Maria Padilha é de Qual Orixá?
Maria Padilha é de Qual Orixá?

Maria Padilha é de Qual Orixá?

Maria Padilha: Segredos da Pombagira Menina: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pombagira chefe da organização Maria Padilha. Clique Aqui e Conheça!

Maria Padilha, o espírito da amante do rei de Castela que se manifesta nos terreiros de umbanda e candomblé de todo o Brasil e uma das mais populares pombas giras, é ligada à orixá Nanã Buruquê.

Maria Padilha não é apenas uma pomba gira, ela é uma das mais conhecidas falanges da pombas giras, consideradas espíritos de mulheres muito bonitas, brancas, sedutoras, e que em vida teriam sido prostitutas grã-finas ou influentes cortesãs.

Porém, a mais famosa de todas é a a amante de Pedro I (1334-1369), rei de Castela. Maria Padilha é conhecida como uma mulher aventureira e feiticeira, que trabalha para o bem e para o mal, ajudando muitas pessoas.

Maria Padilha trabalha no plano espiritual como exu mulher, sendo uma entidade de esquerda da umbanda e do candomblé, de grande força e muita procura pelos consulentes.

Maria Padilha gosta das cores vermelho e preto, de champanhe, cigarros ou cigarrilhas e, se possível, rosas vermelhas.

Sua incorporação é rápida e, quando chega, dá a sua gargalhada e dança. A gargalhada é para afastar as energias ruins e avisar que ela chegou e vai levar tudo que estiver de ruim no ambiente.

Para Maria Padilha, podemos entregar:

  • Padê (mistura de champanhe, dendê e farinha de rosca branca)
  • Champanhe
  • Cigarros
  • Brincos
  • Pulseiras
  • Colares
  • Velas
  • Alguidar

Para saudar Maria Padilha, basta dizer “Salve Maria Padilha”, ou ainda “Maria Padilha é Mojuba”, podemos até usar o “Laroyê Maria Padilha”, já que ela é exu mulher.

Maria Padilha é guardiã e ilumina caminhos, basta ter fé nela. Fazendo seus pedidos, Maria Padilha fará seus feitiços e você terá o que precisa.

Não é à toa que Maria Padilha é uma das mais conhecidas falanges de pombas giras. Não é só sensualidade e sedução, ela alcança objetivos para aqueles que à ela recorrem, sem se importarem com comentários e julgamentos alheios.

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

Compartilhe Esta Página:

2 comentários

  1. EU QUERO SABER GENTE EM QUAL LINHA DE SANTO MARIA PADILHA DAS ALMAS VEM POR QUE A MINHA POMBOGIRA É MARIA PADILHA DAS ALAMAS MAS EU SOU DE OXUM E ELA NÃO VEM EM OXUM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *