Oração à Maria Padilha para Conquistar a Casa Própria
Oração à Maria Padilha para Conquistar a Casa Própria

Oração à Maria Padilha para Conquistar a Casa Própria

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

Maria Padilha é uma pomba gira virtuosa, mas que sabe muito bem das nossas necessidades mundanas e materiais, incluindo a necessidade de se ter a própria casa.

Por isso, se você quer eliminar as dificuldades e encontrar um bom corretor para conseguir comprar a sua casa própria com felicidade, faça a oração abaixo.

Com certeza, sua vida mudará radicalmente, graças à Maria Padilha.

Maria Padilha, ajude-me a vencer! Traga para mim a luz que eu preciso para obter a alegria que tanto desejo. Forneça para mim as virtudes e sabedoria necessárias para conquistar a minha casa própria.

Há muito tempo venho desejando isso e já perdi várias oportunidades de ter a minha casa própria. Porém, sei que esse momento ainda vai chegar, porque mereço sair da casa onde moro para ir viver feliz em minha própria casa.

Por isso, Maria Padilha, peço que torne-se a minha aliada e amiga fiel e, em uma parceria de amor e fraternidade, elimine completamente todos os perigos e dificuldades e abra meus caminhos graciosamente com todo o seu poder de pomba gira, cortando e eliminando todas as más energias que estão impedindo a conquista da minha casa própria.

Eu sei que, em breve, todas as dificuldades não mais existirão e o contrato de compra da minha casa própria será fechado, em nome de Maria Padilha.

O contrato será feito com muita alegria, facilidade e através de um corretor sério, confiável e honesto. Oro, Maria Padilha, para que eu tenha sorte na compra da minha casa própria e para que a espiritualidade maior esteja ao meu lado, me protegendo e amparando.

A felicidade da casa própria chegará para mim e irei viver em uma casa linda, rica, protegida, que me ajudará a prosperar…

E todos os embaraços e dificuldades do passado, todas as confusões e prisões ficarão para trás, mudando radicalmente a minha vida, para que seja como eu e somente eu desejo que seja.

Salve, Maria Padilha! Obrigada por me escutar e por me conceder o favor de conquista a minha casa própria. Laroyê, pomba gira! Pomba gira é mojubá!

Orações e Amarrações de Maria Padilha: E-book em formato PDF, com 178 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *