Frases de Maria Padilha

Frases de Maria Padilha, Frases de Filhos de Maria Padilha e Mensagens de Maria Padilha

As frases de Maria Padilha são muito famosas, pois Maria Padilha é considerada uma entidade de luz que ilumina e ajuda através das palavras todos aqueles que precisam e merecem.

Maria Padilha é uma pomba gira de paz e amor, que inspira e faz pensar, que protege e resolve problemas, que é bonita e feiticeira.

Não é à toa que Maria Padilha é a pomba gira mais procurada por meio dos terreiros. Confira abaixo as melhores frases de Maria Padilha.

“Vivam pra entender que vocês são seres divinos e com capacidade plena de realização, parem de reclamar e parem de ter ressonância com o que é negativo e a vida de vocês vai ficar bem mais fácil.” (Maria Padilha das Almas)


“Você é médium, precisa vigiar o tempo todo. Sua energia é valiosa nas pocilgas em que eles vivem, é como o ouro para os encarnados. Eles tentarão pegá-la de novo, sempre se transformando nas pessoas que você mais ama e confia, porque conhecem todos os seus segredos e todas as suas fraquezas. Lembre-se, nem sempre estarei aqui… mas se precisar, pode chamar.” (Maria Padilha)


“Quem bate, tem que estar pronto para apanhar. Quem mexe com quem anda debaixo das minhas saias… está cavando a sepultura.” (Maria Padilha das Almas)


“As pessoas são tão previsíveis, querem tudo o que não tem, enjoam de tudo o que conseguem, e só valorizam depois que perdem.” (Maria Padilha do Cabaré)


“Toda vez que você estiver prestes a desistir, pense em todas as pessoas que adorariam te ver fracassar.” (Maria Padilha)


“Para ser rainha não é só sentar no trono, para ser rainha tem que saber governar.” (Maria Padilha)


“Moço, moça, ao invés de ficar repetidamente limpando as lágrimas que lhe caem pelos mesmos motivos, limpe de vez a sua vida das pessoas que lhe fazem chorar…” (Maria Padilha)


“Deixo meu cigarro apagar, meu marafo acabar, mas não deixo um filho meu chorar, sou Maria, sou Padilha e estou aqui pra te ajudar!” (Maria Padilha)


“Nunca duvide do que você carrega. Se eu não existisse, nem em pé você estaria!” (Maria Padilha)


“Melhor morrer com a culpa de ter feito algo que com o arrependimento de não saber como teria sido.” (Maria Padilha)


“Não mexa comigo, moço, porque quando eu falo, eu falo sério. Meu tapa é hospital e meu chute é cemitério.” (Maria Padilha)


“Se você prometeu algo, mantenha a sua palavra. Além de ser importante para o seu caráter, é importante para alguém que acredita em você.” (Maria Padilha)


“Sinceridade é uma arma perigosa. Se você usa demais, as pessoas se afastam. Se você usa pouco, os falsos se aproximam.” (Maria Padilha das Almas)


“Moça, sua mente é poderosa. Quando você filtrar somente os pensamentos positivos, sua vida começará a mudar.” (Maria Padilha)


“Sempre que a história se repetir, preste atenção. Há alguma lição que não assimilou na primeira vez e que precisa aprender.” (Maria Padilha)


“Moça, não espere das pessoas o mesmo carinho, cuidado e a mesma intensidade que você tem por elas. Nesse mundo, muitos são ingratos, mas um dia irão perceber, quando precisarem, e os que estiverem presentes, não farão o que você fez. Nas horas boas, é muito fácil fazer amigos, ter muitas pessoas do lado, na hora da precisão, a maioria corre.” (Maria Padilha)


“Aproveite meu silêncio, pois minhas palavras certamente acabariam com você.” (Maria Padilha)


“Tenha cuidado com o ciúme. Ele é uma faca de dois gumes e pode cortar.” (Maria Padilha)


“A tua dor é minha dor, moça. Mas o teu levantar de cabeça para seguir em frente… Ah, essa é minha vitória!” (Maria Padilha)


“Jamais deixe a sua felicidade por causa dos outros, ninguém deixaria de ser feliz por você.” (Maria Padilha)


“Quem sou eu? Depende do seu ponto de vista! Você enxerga o que lhe convém e eu mostro o que é necessário.” (Maria Padilha das Almas)


“Moça, as pessoas tentam te enganar, só que elas esquecem que atrás de você estou eu.” (Maria Padilha)


“Seja meu pior inimigo… mas não finja ser meu amigo.” (Maria Padilha)


“Ei, filha! Você é mais forte do que pensa, e será mais feliz do que imagina!” (Maria Padilha)


“Sinta pena de quem te critica, porque a inveja é sempre mais dolorosa para quem a pratica!” (Maria Padilha do Cabaré)


“Te darei o que você precisa, nem sempre o que você quer. Falarei somente o que você precisa, independentemente de bom ou ruim. Se algo não deu certo, não foi porque eu não estava do seu lado e sim porque não era a hora, não era pra ser seu. Mas sempre pensando no seu bem. O que é seu está guardado, cuidado e protegido. Debaixo da minha saia eu faço magia.” (Maria Padilha)


“Se a gente acreditar que as coisas darão certo, elas darão. Isso se chama fé!” (Maria Padilha das Almas)


“Hoje, tu choras. Amanhã, tu te levantas e logo esqueces. Mas lembre-se: a mão que te levanta é a mesma que te empurra se com ingratidão agir.” (Maria Padilha)


“Moça, não se deixe abater pelo o que as pessoas dizem de você. Você sabendo quem você é, isso já basta!” (Maria Padilha)


“Não te livrarei de todos os tombos, mas cobrarei cada tapa que lhe foi dado injustamente.” (Maria Padilha)


“Moça, moço, escute Dona Padilha, preste atenção. O amor ilumina sua vida, não te deixa na escuridão. O amor vem para somar coisas boas e não para te diminuir. Ele traz paz, alegria e sorrisos, e não tristezas e prejuízos. O amor verdadeiro te tira o fôlego e não o sossego. Amor verdadeiro é fonte de carinho, confiança e amizade. E se ele te traz mais desgostos do que alegrias, então isso não é amor de verdade.” (Maria Padilha)


“Fruta podre cai sozinha, mas se demorar muito, eu derrubo.” (Maria Padilha)


“Mexa com filha minha, só não esqueça que atrás dela estarei eu.” (Maria Padilha)


“Moça, um dia irá entender o porquê eu permiti que chorasse tanto.” (Maria Padilha)


“O silêncio é sábio e o tempo, a melhor resposta.” (Maria Padilha das Almas)


“Um dia você vai entender que toda dificuldade passada lhe deixou mais forte, vai entender que o povo sente mais inveja da felicidade, de um sorriso no rosto que da condição financeira. Ás vezes, o povo quer te ver bem, mas nunca melhor que eles. Abre o olho! Eu estou do seu lado! Axé!” (Maria Padilha das Almas)


“Moça, não adianta, no final eu sempre te mostro quem é quem. O falso não consegue manter a falsidade por muito tempo, então tenha paciência que a verdade irá aparecer…” (Maria Padilha)


“Não me confunda, hoje posso te abraçar e beber contigo, mas se aprontar com um dos meus filhos, terei o prazer de te derrubar e mostrar que filho meu nunca anda só.” (Maria Padilha)


“Quando pensar que nada caminhou, olhe pra trás e lembre-se da onde você veio e até onde você chegou. Orgulhe-se de si mesmo.” (Maria Padilha)


“Se você prometeu algo, mantenha a sua palavra. Além de ser importante para o seu caráter, é importante pra alguém que acredita em você.” (Maria Padilha)


“O que te separa daquilo que você quer alcançar, são os hábitos ruins que você insiste em segurar.” (Maria Padilha)


“Algumas pessoas precisam se convencer que apenas colhemos o que plantamos e que semear maldade nunca fará a felicidade florir.” (Maria Padilha do Cabaré)


“Não se preocupe com as críticas, siga a sua intuição que é através dela que eu vou falar com você.” (Maria Padilha)


“Quando você abaixa a guarda demais, as pessoas se sentem no direito de pisar em você. Você é a única pessoa capaz de dar esse poder ao outro de pisar, de te adoecer emocionalmente, de fazer você se sentir mal. Não escute os outros, escute sua razão e intuição.” (Maria Padilha)


“O ser-humano nessa Terra tem que aprender a ter paciência e saber que tudo tem seu tempo, isso faz parte da evolução.” (Maria Padilha)


“Eu jamais te daria algo que não fosse do teu merecimento.” (Maria Padilha)


“Firma essa moringa e não cria problema aonde não tem!” (Maria Padilha)


“Não desista, porque está difícil, nada no começo é fácil, você vai conseguir, porque eu sei que você pode.” (Maria Padilha)


“Nem sempre as coisas são como as pessoas querem, nem pra nós que somos espíritos, Exu manda fazer uma coisa, vocês fazem outra.” (Maria Padilha)


“Quando o amor é verdadeiro, não precisa de feitiço para fazer com que ele se lembre da sua existência, tudo que é verdadeiro, cedo ou tarde, volta a bater na mesma porta.” (Maria Padilha)


“Sou a melhor das amigas que um encarnado pode ter, mas também, em função das suas atitudes, posso ser seu pior pesadelo, por isso saibam quando e como pedirem algo, peçam com sinceridade e com o coração. Só não aceitarei imaturidade, infantilidade e falta de responsabilidade, pois meu trabalho é muito sério, por isso eu exijo respeito da parte de vocês, caso contrário conhecerão minha ira.” (Maria Padilha)


“Andando pela estrada, uma cobra me mordeu, o meu veneno era mais forte, foi a cobra que morreu.” (Maria Padilha)


“Em terra de cobra, aprenda a encantar serpentes.” (Maria Padilha)


“Faça os obstáculos da sua vida de escada e aprenda a subir.” (Maria Padilha)


“Seu caminho é lindo, não se perca por conta de pessoas que não estão nem aí pra você, se valorize, se você não fizer, ninguém fará por você.” (Maria Padilha)


“O valor é dado conforme merecido, só tem aquilo que merecem.” (Maria Padilha)


“Seu choro me dói, eu sou Maria Padilha e não aceito injustiça, muito menos traição. Cuidado, moça, quando você menos esperar, eu cobro de quem lhe fez chorar.” (Maria Padilha)


“As pessoas querem te ver bem moça, mas nunca melhor que elas, cuidado.” (Maria Padilha)


“Pior cobra é aquela que você cria dentro da sua casa, dá o que comer, o que beber, usa tuas roupas e se diz sua amiga e ela te pica! Pior inimigo que te ataca é o falso amigo que te abraça.” (Maria Padilha)


“Que você nunca deixe de ser quem você é por conta dos outros, ninguém te agrada pra você estar agradando os outros.” (Maria Padilha)


“Não adianta acender vela pra amor que não é de verdade.” (Maria Padilha)


“Aquele que é fiel a mim, jamais vai passar dificuldades! Acredite e tenha fé.” (Maria Padilha)


“Moça, seja por você, faça por você, porque o ingrato, na primeira oportunidade, nunca lembrará de você.” (Maria Padilha)


“Entrega nas mãos do vento, sem resposta não irá ficar.” (Maria Padilha)


“Moça, sua felicidade incomoda, cuidado, a pior macumba é a inveja.” (Maria Padilha)


“Moça, é melhor andar sozinho do que mal acompanhado. Cuidado, nem todos são seus amigos, mas não se preocupe, eu sempre estarei contigo.” (Maria Padilha)

Veja:  As Características de Maria Padilha, de Seus Filhos e Médiuns

“Não deixe de fazer nada pra agradar os outros, Primeiro você, depois você pensa nos outros.” (Maria Padilha)


“Se te humilhar, moça, guarda o teu, tudo que vem, vai. Seja bonita, seja luz, não caia, moça de Padilha não está sozinha. Não se deixe abalar.” (Maria Padilha)

“Moça, irei fazer por você quantas vezes for necessário, cavalo de Padilha nunca estará só…” (Maria Padilha)


“Eu sou rainha, sou a luz da madrugada, luz que ilumina a escuridão da encruzilhada… Eu sou mulher quem ajuda e quem apara; a quem precisa, quem merece e quem me agrada.” (Maria Padilha)

Frases de Filhos de Maria Padilha

“Não tenho medo de feitiço, muito menos de magia, pois a dona dos meus caminhos é Maria Padilha.”

“Maria Padilha, não me deixe andar sozinho, ponha rosas sem espinhos nos caminhos onde eu passar.”

“Maria Padilha, eu tenho que reconhecer, se hoje eu tenho caminho, eu agradeço a você.”

“Mas ela é linda como a lua, traiçoeira como uma serpente, feroz como uma leoa, a Padilha quando pega, ela destrói e não perdoa.”

“Maria, se eu tivesse o mundo, o mundo eu dava pra Maria. Mas como eu só tenho amor, o meu amor é todo da Padilha.”

“Não basta ser mulher, tem que ser linda macumbeira e de Maria Padilha.”

“Que Maria Padilha nunca deixe de olhar por mim, mesmo eu errada com ela.”

“Quem tem Maria Padilha, não grita no vento atoa.”

“Que Maria Padilha nos livre da maldade dos corações ruins, e das falsas intenções disfarçadas de boas ações.”

“Nunca duvide de uma filha de Maria Padilha . O que a gente quer, a gente consegue.”

“Cuidado com aquilo que tu me desejas, eu não costumo andar sozinha.”

“Enquanto Maria Padilha for por mim, ninguém me derruba!”

“Quem sou eu para questionar os planos de Maria Padilha.”

“Guarde me Padilha, como a menina dos seus olhos”

“Meu tempo é o tempo de Maria Padilha, e eu não tenho pressa.”

“Enquanto eu tiver Maria Padilha na frente, nenhum mal me atinge.”

“Maria Padilha é de fazer e acontecer, ai de você duvidar.”

“Por que desejaria seu mal, se eu tenho Maria Padilha comigo? Eu deixo tudo nas mãos dela.”

“Que Maria Padilha cuide de minhas costas, porque disposição pra bater de frente eu tenho.”

“Pode até jogar macumba, beber sangue, acender vela, quem me guarda é a Padilha, que não deixa a sentinela.”

“Que Maria Padilha me proteja dos falsos amigos, que se dizem “amigos”.”

“No tempo certo, Maria Padilha vai agir, é só confiar.”

“São dois amores, são duas paixões, mas todas duas moram no meu coração. Sem Maria Mulambo eu não sei o que fazer, mas sem Maria Padilha eu acho até que vou morrer.”

“Deixo nas mãos de Maria Padilha, essa sim vai saber o que fazer.”

“Quando alguém te perguntar onde está Maria Padilha na hora da tua tristezas? Responda: Ela está cuidando da minha vitória.”

“Quem dá a última palavra é Maria Padilha, quem sou eu pra falar alguma coisa…”

“O que você me fez rindo, me pagará chorando, até porque quem me protege não dorme.”

“Fizeram um feitiço pra acabar com a minha vida, mas a dona da feitiçaria é minha melhor amiga!”

“Pode demorar, mas Maria Padilha nunca deixa de cumprir o que ela fala, essa sim é fiel.”

“Que nunca me falte a fé em Maria Padilha.”

“Que seja feita a vontade de Maria Padilha.”

“Que eu caia 7 vezes, mas que eu levante 7 vezes melhor. Eu tenho Dona 7, eu nunca estarei só.”

“Chamei por Maria Padilha, e ela me respondeu: inimigo não atinge nenhum protegido meu!”

“Se eu grito no vento, pode ter certeza que não é em vão, eu tenho Maria Padilha, que não me deixa cair não.”

“Se alguém cruzar em meus caminhos, eu chamo e eu sei que ela vem… Não precisa ter pena de mim… Tem que ter pena de quem não me quer bem. Só ela sabe a força que ela tem.”

“A cova é funda, é melhor não brincar. Maria Padilha da Calunga, ela é rainha no cemitério e em qualquer lugar.”

“Quem conhece Maria Padilha, escolhe tê-la como amiga, pois sabe que quem mexe com essa moça, acaba por se queimar.”

“Cova 66, corredor 40, Padilha levantou, quero ver quem aguenta.”

“Quem tem Padilha, não tem o que temer. Cada giro de sua saia, um inimigo há de tremer.”

Veja:  Oferenda para Fazer Pedidos à Maria Padilha

“Filho(a) de Maria Padilha nasce vencedor(a).”

“Maria Padilha não vale nada, botou fogo no inferno, que mulher mais desgraçada.”

“Seja na escuridão da calunga ou no clarão da lua, quem protege a minha vida é a minha guardiã Maria Padilha.”

“Onde eu piso ninguém me amaldiçoa, porque quem me protege está sempre alerta para que ninguém abale a minha fé.”

“Dizem que sozinho(a) não tenho forças para nada. Realmente, isto é verdade. Mas não se esqueçam que eu tenho a força de Maria Padilha comigo!”

“Eu não ando só, tenho quem me guia. Seja noite ou seja dia, tenho sua companhia.”

Mensagem de Maria Padilha #1

“Gostaria de falar com você, você mesmo que por um minuto parou o que estava fazendo para dar atenção às minhas palavras.

Andei observando seu comportamento e suas atitudes por algumas luas e resolvi lhe dar alguns conselhos, leve para sua vida toda!

Sei que algumas situações vem chateando seu coração, mas pense bem, os resultados dessas situações ocorrem por consequência de suas próprias atitudes.

Olhe, as pessoas só fazem com você aquilo que você permite! Então, acho que vós tem permitido demais.

Nós não fomos feitos para agradar ninguém!!!! Ouça bem, NINGUÉM. Vocês, neste plano, se preocupam muito em agradar o outro, em passar uma imagem “moralmente” bela, serem “bonzinhos”, evitam conflitos e acabam passando coisas que não são, ou até mesmo negando suas próprias vontades em busca de parecer perfeito aos olhos do outro.

E isso não é nada positivo, acaba trazendo suas maiores frustrações e tristezas. Você nasceu livre, e menina, essa vida passa tão rápido que pode se arrepender por ter passado por cima dos seus próprios desejos para agradar pessoas que, muitas vezes, não fariam o mesmo.

Não estou dizendo para fazer besteira por aí. Estou lhe dizendo que sua felicidade só depende de você mesmo.

Então, valorize seus desejos, vontades, planos, isso ninguém tira de você! Aprenda a dizer NÃO quando não se sentir a vontade em fazer algo, olhe seu bem estar, seu interior e seu coração…

Esses nunca falham! E aprenda, alguns conflitos não podem ser evitados, pois fazem parte de sua evolução pessoal e espiritual, somente passando por eles você conseguirá a mudança tão almejada…

Moça, seu tapete de rosas está pronto, pode caminhar…”

Mensagem de Maria Padilha #2

Não olhe para mim como uma mulher sensual, que ri e se diverte bebendo champanhe. Não olhe para mim como uma mulher de muitos homens, que favorece seus caprichos e esconde sua verdadeira intenção.

Não olhe para mim como uma cúmplice de seus desequilíbrios e testemunha de sua ignorância quando atentas contra a Lei Maior.

Não olhe para mim pensando que eu venho a pular de alegria com o seu ego, quando eu venho é para trabalhar.

Não olhe para mim como uma mulher de palavras ruins, quando sua boca é dominada por emoções que não sabes enfrentar.

Não me veja como um espírito feminino que gosta de se vestir de mil cores, porque eu não me importo com aparências, sou o que sou.

Não confunda o seu entusiasmo em querer chamar a atenção com a minha personalidade. Não olhe para mim à procura de pretextos para atrair alguém que lhe interessa, não estou para brincadeiras sexuais travestidos de suposta sensualidade.

Não olhe para mim com a cara de fome, oferecendo sacrifícios de animais em troca de favores efêmeros e infantis.

Não bebo sangue, o animal não me interessa, não sou das trevas, sou da luz trabalhando para Deus na escuridão…

Não olhe para mim pensando que sua loucura e descontrole ao incorporar é a minha suposta manifestação.

Aprenda que é você o responsável por obter e manter suas emoções ocultas no dia-a-dia. Não olhe para mim supondo que eu vim para mostrar minha beleza.

Eu não sou uma boneca de pano para a qual você pode vestir como quiser. Eu vim para trabalhar, não para competir contra estupidez.

Não olhe para mim como um produto que você vende para os iludidos, procurando tirar dinheiro de seus caprichos, desespero e desequilíbrios.

Eu sou um instrumento divino, que não tem valor monetário. Faço caridade, não negócios. Não olhe para mim como uma ex-prostituta, ou uma mulher de má fé.

Sou um ser que trabalha nas trevas, a favor de Deus, pois assim ele desejou, não pelo que eu fui. Não olhe para uma Pomba-gira supondo ser uma mulher de Exu, e que tem um filho que se chama Exu Mirim.

Somos mistérios separados trabalhando pelo bem da humanidade. Não olhe para uma Pomba-gira como um espírito que depende de sangue, de bebida, anéis, braceletes, vestidos, maquiagem, perfume, sapatos, etc., etc.…

Não sou marionete de teu ego, nem de tua mediocridade. Não vim para adornar seu corpo, como se você fosse um manequim.

Estou aqui para demonstrar a simplicidade e determinação do Criador em suas ações. Não olhe para uma Pomba-gira como uma degustação de milagres baratos que se pagam com lágrimas e gritos de animais sangrado entre falsos centros e falsos espíritos…

O melhor milagre é que despertes do sonho do carnaval profano que chamam de gira ou sessão, e se volte para a realidade onde a Lei Maior e a Justiça Divina trabalham a favor da humanidade.

Pomba-gira é um instrumento de Deus, um mistério que executa as ações da Justiça Divina. Pomba-gira não é o escândalo que se veem nas manifestações de alguns médiuns ególatras mergulhados na ilusão.

Pomba-gira vai além da aparência. Estende-se à vontade do ser humano, à vontade do Criador, no estimulo da evolução, da expansão de consciência, da maturidade mental e emocional…

Pomba-gira transita pelas trevas lutando contra seres que perturbam a Luz. Pomba-gira merece respeito, por isso venho hoje passar essa mensagem.

Para que pares, reflitas e olhe ao seu redor e pergunte: O que você faz com a sua Fé? Um circo de ignorância ou uma demonstração de respeito pela religião?

Pomba-gira Maria Padilha

Esta é a minha escola, essa é a minha fonte. Foi daqui que eu vim. Da verdade e da luz.

Recebido espiritualmente por J.U.
Retirado do site Umbanda Sagrada e traduzido por Peterson Danda.

Mensagem de Maria Padilha #3

Filha, eu sei que nem sempre é fácil acreditar, mas confie em mim quando digo que cuido de cada passo seu.

Não permita que o desespero tome conta do seu coração, pois a vitória já é sua. Basta ter fé e continuar caminhando, pois o sucesso está próximo.

Eu te amo muito e sempre estarei aqui para te apoiar e te guiar no caminho certo. Lembre-se de que a vida é uma jornada e que, às vezes, é preciso passar por obstáculos para chegar onde se deseja.

Não desista, pois a recompensa será ainda maior. Confie em si mesma, minha filha, pois você é forte e capaz de superar qualquer adversidade.

E, quando chegar ao topo, olhe para trás e veja que todo o esforço e luta valeram a pena. Estarei sempre aqui para celebrar com você e para te lembrar do quanto é amada e especial.

Livro Recomendado:

Banhos, Defumações, Encantamentos, Feitiços, Magias, Oferendas, Rituais e Simpatias de Maria Padilha
Banhos, Defumações, Encantamentos, Feitiços, Magias, Oferendas, Rituais e Simpatias de Maria Padilha

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros de Maria Padilha:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9