Como Saber se sou Filha de Maria Padilha

Como Saber se sou Filha de Maria Padilha

Para você saber se você é filha de Maria Padilha, você deve observar se você tem as características dos filhos de Maria Padilha.

Em primeiro lugar, Maria Padilha é muito capaz de intervir na vida dos seus filhos, assim a entidade consegue mudar a maneira como se conectam com a espiritualidade.

Por isso, se você vem começando a se interessar mais por espiritualidade e, principalmente, procurando praticas espirituais mais femininas e ligadas às pombas giras, ou mesmo às religiões às quais Maria Padilha está presente, este pode ser o primeiro sinal de que você é filha desta entidade.

Maria Padilha abre espaço para a evolução dos seus filhos, então pode ser que haja um forte interesse seu em fazer parte de um templo religioso afro brasileiro ou mesmo uma forte necessidade de se desenvolver espiritualmente, buscando evolução e transformação pessoal, outro indício de que você possa ser filha de Maria Padilha.

Os filhos de Maria Padilha tendem a ser alegres, leves, confiantes e sensuais. Caso seja uma filha de Maria Padilha, com certeza você terá tais características.

De forma geral, são boas as características que compõem a personalidade de um filho dessa pomba gira. Os filhos de Maria Padilha, vale dizer, são parecidos com a mãe na maior parte dos aspectos, então, se você for filha de Maria Padilha, com certeza terá muitas características da própria pomba gira.

Alegria, sensualidade, confiança, força interior, determinação e habilidade para liderar são algumas das características dos filhos de Maria Padilha, então procure notar se você tem essas características.

O natural é que os filhos de Maria Padilha tenham muita confiança e há uma força interior muito grande relacionada aos filhos de Maria Padilha.

Então, se você não se identifica com esses aspectos, provavelmente você não é filha de Maria Padilha, uma pomba gira que consegue interferir positivamente na vida dos seus filhos.

Os filhos de Maria Padilha têm muita força para liderar e são muito determinados. Sendo filho ou filha dessa pomba gira, então você poderá crescer e assumir uma posição de pleno poder a partir da determinação.

Além disso, quem é filho ou filha de Maria Padilha tem muita curiosidade, porém existe um tom autoritário em quem é filho de Maria Padilha e podem falhar por apresentar uma postura de autoritarismo.

Quem é filho de Maria Padilha gosta muito da cor vermelha. A cor mais adorada pelos filhos de Maria Padilha é o vermelho. 

E, negativamente, há uma tendência ao alcoolismo para quem é filho de Maria Padilha, sem contar que fumar costuma ser uma constante para quem é filho desta pomba gira, o que faz os filhos de Maria Padilha poderem cair nesse vício com alguma facilidade.

Outro ponto negativo de ser filho de Maria Padilha é a insônia. Caso seja filho ou filha de Maria Padilha, é preciso buscar o controle sobre a insônia.

E se você é filha de Maria Padilha, a sensualidade é natural para você. As dores abdominais frequentes também podem apontar que você é filha ou filho de Maria Padilha e sim, as filhas de Maria Padilha são boas.

Veja:  Quem foi Maria Padilha: A Verdadeira História de Maria Padilha

Caso seja uma filha de Maria Padilha, o natural é que você desfrute muito da sua existência. Essa pomba gira tem muitas características fortes e transmite diversas delas aos seus filhos e filhas, então é fácil perceber se uma pessoa é ou não filha de Maria Padilha.

Existe uma relação de positividade entre a entidade e seus filhos. Essa entidade tem o que é necessário para melhorar a vida dos seus filhos.

Maria Padilha é uma pomba gira muito conhecida e famosa, então fica fácil identificar suas características e percebê-las em seus filhos.

Essas características também podem ser adotadas por quem segue Maria Padilha e não necessariamente isso os torna seus filhos, mas, de certa forma, acabam sendo herdeiros de Maria Padilha por segui-la.

Caso seja seguidora de Maria Padilha, é importante ter isso em mente. Além disso, quem é seguidora de Maria Padilha tem a mesma alegria da entidade.

E, para quem é seguidor de Maria Padilha, tudo se torna mais simples. Fica claro, assim, que os seguidores de Maria Padilha são curiosos também e vaidosos.

Localizar um seguidor de Maria Padilha pode ser mais simples ao saber disso. Ademais, quem segue Maria Padilha, ama com muita vontade.

Se Maria Padilha está ao seu lado, você pode tender a amar com muita intensidade e ser adepta ao champanhe, o que, por mais que sejam características herdadas de Maria Padilha, pode não ser algo favorável.

Os seguidores de Maria Padilha tendem a gostar muito da cor preta e possuem uma capacidade incrível de sensualizar.

Sabendo disso, tenha em mente que tais características são uma sinalização muito forte de que você tem Maria Padilha em sua alma.

Os herdeiros de Maria Padilha também tendem a dominar os ambientes em que estão. Caso seja seguidor de Maria Padilha, é importante dar valor a isso, pois a força de Maria Padilha é clara.

Maria Padilha é conhecida como uma pomba gira popular e considerada espírito de uma mulher muito bonita, branca, sedutora, e que em vida teria sido prostituta grã-fina ou influente cortesã, então se você também é uma pessoa popular, muito conhecida ou falada, de beleza notável, com capacidade de persuasão e eloquência ou mesmo se é uma garota de programa ou muito confundida com uma, ou se consegue exercer grande influência sobre outras pessoas, mesmo quando não deseja, você tem chances de ser filha de Maria Padilha.

Também é importante lembrar que a própria Maria Padilha escolhe e adota seus médiuns como seus próprios filhos, então se você incorpora Maria Padilha, com certeza você é filha dela.

Neste caso, quando se é filha de Maria Padilha, a pessoa costuma ser integra e firme quando assume um papel importante, não fugindo das responsabilidades; possuindo persistência, força e coerência, ao mesmo tempo em que é suave e meiga.

Filhas de Maria Padilha também costumam ser boas companhias, terem preferência ou gosto por religiões como Umbanda e Quimbanda e terem ligação também com a linha das almas e à orixá Nanã Buruquê.

Maria Padilha costuma ser mais “mãe” daqueles que a incorporam, mas ela também é como uma mãe para mulheres que cultivam a sensualidade, a independência e o domínio.

Veja:  Ritual de Maria Padilha para Separar um Casal

Por ser uma mulher de autoridade, dona da casa onde mora, possuidora de muitos bens, ser influente, soberana, pura e vidente, também passa essas características para os filhos e filhas, por isso se você consegue ter autoridade sobre pessoas e lugares, é a “dona” da casa mesmo não sendo a proprietária do imóvel, ou seja, é você quem manda ou dá a palavra final, tem bom poder aquisitivo, é influente, faz valer mais o que você quer e precisa do que os que os outros querem e precisam, e ainda tem o dom da vidência, com certeza você é filha de Maria Padilha.

Cartomantes, tarólogas e oraculistas em geral tem grandes chances de serem filhas de Maria Padilha, assim como aqueles que estão sempre em busca de algo ou de desvendar algo.

Maria Padilha tem seus médiuns como filhos e não aceita que alguém tente prejudica-los ou machuca-los, podendo se tornar uma inimiga terrível e temida, mas também é muito rígida, cobrando muito de seus médiuns.

Maria Padilha, em vida, teve quatro filhos e sabe como ser mãe, ser protetora e cuidadora. Além disso, Maria Padilha sagrou-se como a única esposa de Dom Pedro I de Castela, tornando-se a legítima rainha e exercendo seu poder e influência mesmo depois de morta, então você, como filha dela, também terá como característica conquistar a fidelidade e lealdade do marido, exercer cargos máximos de autoridade e poder e ser uma pessoa inesquecível, capaz de marcar épocas da vida de outra(s) pessoa(s).

É comum também a história de vida dos filhos de Maria Padilha lembrarem a história de vida da própria Maria Padilha, assim como é comum os filhos dessa dama saberem conquistar e manobrar públicos e seguidores e se envolverem com feitiçaria, ou mesmo acabarem se tornando amantes de algum homem casado.

Para você ser filha de Maria Padilha, não tem que ter todas essas características, mas se você se identifica fortemente com a maioria dessas características, certamente você é filha dela.

Se você vem cultuando Maria Padilha há algum tempo e agora quer saber se é filha dela, saiba que há as chances de você ter incorporado o arquétipo dessa pomba gira com os seus cultos e adorações e, por isso, ter se identificado com muitas das características mencionadas acima, o que não garante que você seja filha dessa bela pomba gira, mas sim uma grande seguidora e herdeira da mesma.

Mas, sendo filha ou não dessa grande entidade, o importante é saber que você pode contar com ela nos bons e maus momentos.

Livro Recomendado:

Banhos, Defumações, Encantamentos, Feitiços, Magias, Oferendas, Rituais e Simpatias de Maria Padilha
Banhos, Defumações, Encantamentos, Feitiços, Magias, Oferendas, Rituais e Simpatias de Maria Padilha

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros de Maria Padilha:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9