Simpatia para Adoçar um Amor ou Fazer Qualquer Outro Pedido à Maria Padilha
Simpatia para Adoçar um Amor ou Fazer Qualquer Outro Pedido à Maria Padilha

Simpatia para Adoçar um Amor ou Fazer Qualquer Outro Pedido à Maria Padilha

MARIA PADILHA: SEGREDOS DA POMBA GIRA MENINA: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pomba gira chefe da organização Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Essa simpatia é para você que quer deixar um amor docinho com você, mas também pode ser feita para qualquer outra finalidade.

Com essa simpatia, você poderá fazer o pedido que desejar à Maria Padilha. Basta reunir os materiais necessários e seguir o modo de fazer como explicado abaixo.

Se o seu amor brigou com você, está frio, ranzinza, parece irreconhecível, faça essa simpatia. Se você quer a proteção de Maria Padilha, quer que ela te dê intuição, melhore sua vida financeira, ajude você a conseguir um emprego… faça essa simpatia.

Não deixe faltar nenhum material, todos são importantes. Você pode fazer essa simpatia em qualquer lua, dia da semana ou horário.

Materiais Necessários:

  • 1 garrafa de champanhe
  • 1 taça
  • 1 prato
  • 1 maçã vermelha
  • 1 vela vermelha
  • 1 papel branco
  • Lápis ou caneta vermelha

Materiais Necessários:

Escreva no papel o nome do amor que você quer adoçar, deixar mais calmo e mais carinhoso ou escreva o seu pedido.

Pode ser qualquer pedido que a espiritualidade possa realizar, como ter proteção, mais intuição, melhorar a vida financeira, conseguir emprego, etc.

Coloque o papel no prato com o nome do amor ou pedido voltado para cima e coloque a maçã em cima do papel.

Acenda a vela vermelha e faça seu pedido à Maria Padilha. Estoure a champanhe e encha a taça para Maria Padilha, deixando a garrafa aberta do lado da taça.

Jogue champanhe por cima da maçã, banhando-a e enchendo o prato com a bebida, e reforce seu pedido. Faça essa simpatia do lado de fora da sua casa (no quintal, varanda, área de serviço, etc) e deixe a vela queimar até o final.

A maçã, você pode deixar em um jardim, praça ou mata. A champanhe, você pode jogar na pia da cozinha e lavar a taça para usar normalmente.

O prato também pode ser lavado para usar normalmente depois. Opcionalmente, você pode fazer essa simpatia à noite e deixar no sereno até o dia seguinte.

O ROMANCE: UM CORAÇÃO DE MARIA PADILHA DAS ALMAS: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. CLIQUE AQUI E CONFIRA! 

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *