Feitiço de Maria Padilha para Recuperar um Amor Perdido
Feitiço de Maria Padilha para Recuperar um Amor Perdido

Feitiço de Maria Padilha para Recuperar um Amor Perdido

MARIA PADILHA: RAINHA DE TODAS AS GIRAS: Livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor! CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Este feitiço de Maria Padilha é para você que quer recuperar um amor perdido, para que a pessoa volte a te amar e a ficar com você.

O efeito desse feitiço é rápido. Faça-o em uma sexta-feira de lua crescente, se possível, à meia noite, ou após as dezoito horas.

Materiais Necessários:

  • 2 velas vermelhas
  • Óleo de rosas
  • Prato de barro
  • Mel
  • 1 garrafa de anisete
  • Foto ou objeto pessoal da pessoa (se não tiver, faça uma tira de papel com o nome completo da pessoa)

Como Fazer:

Unte as duas velas de cima para baixo com o óleo e acenda-as. Invoque Maria Padilha para que te ajude a recuperar esse amor.

Ponha no fundo do prato a fotografia da pessoa que você quer que volte a te amar, também untada com óleo de rosas.

Cuspa em cima três vezes. Prepare no copo uma mistura com mel e anisete. Então faça o pedido à Maria Padilha, prometendo dar outra oferenda em agradecimento quando a pessoa voltar para você.

Mantenha os restos do feitiço junto às velas em um cantinho de sua casa até que elas terminem. Então, enterre o resto em seu jardim ou quintal, se possível dentro de uma caixa vermelha.

Não subestime o poder de Maria Padilha, logo o seu amor regressará.

O ROMANCE: UM CORAÇÃO DE MARIA PADILHA DAS ALMAS: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. CLIQUE AQUI E CONFIRA! 

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *