Simpatia de Maria Padilha para Trazer Amor de Volta Fervendo
Simpatia de Maria Padilha para Trazer Amor de Volta Fervendo

Simpatia de Maria Padilha para Trazer Amor de Volta Fervendo

Tarô da Maria Padilha: Instrumento poderoso de interpretação do oculto sob a proteção da falange desta Pombogira. Clique Aqui e Confira!

Esta simpatia de Maria Padilha é fácil de fazer e é muito poderosa. Se você quer que a pessoa amada fique doce, calma, serena, mansa, humilde e, o principal, te amando, faça essa simpatia.

Você pode refazê-la sempre que desejar.

Materiais Necessários:

  • 1 vidro de azeite de dendê
  • 1 panela velha
  • Pó do amor
  • Pó chora nos meus pés
  • Pó do desespero
  • Pó da paixão
  • Pó da gamação
  • Outros pós de sua preferência

Como Fazer:

Primeiro, firme o seu anjo da guarda acendendo uma vela branca para ele com um copo de água. Depois, coloque a panela no fogo, despeje todo o conteúdo do vidro de azeite de dendê, juntamente com os pós.

Vá misturando no sentido horário, enquanto recita a seguinte oração:

Moça bonita, Maria Padilha, vai e busca (nome completo da pessoa) pra mim. Que ele(a) saia de onde estiver e venha ao meu encontro.

Que como esse dendê vai ferver, que os pensamentos dele(a) fervam! Maria Padilha, pelo dia que é hoje e pela hora que é agora, que (nome completo da pessoa) não tenha paz nem alegria enquanto não voltar para de baixo do meu pé.

Que ele(a) não consiga nem comer, nem beber, nem falar, nem dormir, nem de noite nem de dia, enquanto até mim não vier.

(Nome completo da pessoa) tu há de vir doce, calmo, sereno e manso como um cordeirinho, humilde e se humilhando, dando o que tiveres e me amando mais do que todas as mulheres, ficando assim atado de baixo do meu pé esquerdo, submisso, sob a minha vontade, na força de Maria Padilha!

Que assim seja e assim está feito.

Deixe a panela esfriar sozinha e guarde-a para refazer no dia seguinte. Você pode fazer e refazer sempre que a pessoa ficar fria, seca e distante.

Pode refazer sempre com os mesmos ingredientes da panela, assim vai tendo mais força. Quando desejar despachar, despache em água corrente ou em um jardim.

E pode refazer quando quiser. Não precisa de lua nem dia específico para fazer e pode ser feita tanto por heterossexuais quanto por homossexuais.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *