Simpatia para Virar o Anjo da Pessoa Amada e Deixá-la Desesperada por Você
Simpatia para Virar o Anjo da Pessoa Amada e Deixá-la Desesperada por Você

Simpatia para Virar o Anjo da Pessoa Amada e Deixá-la Desesperada por Você

Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha - Encantos e Feitiços: Livro de Maria Padilha, entidade que trabalha na linha das almas, recebe oferendas e atende quando chamada. Clique Aqui e Confira!

A simpatia à seguir necessita de apenas três velas para fazer a pessoa que você deseja ter olhos só para você. É uma simpatia onde você irá virar o anjo da pessoa amada e contar com a ajuda de Maria Mulambo e Maria Padilha.

Siga o modo de fazer corretamente para que a simpatia vingue para você.

Materiais Necessários:

  • 1 vela branca
  • 1 vela amarela
  • 1 vela vermelha

Como Fazer:

Antes de fazer a simpatia, acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda, pedindo que ele te proteja, te dê forças e fé o suficiente para fazer essa simpatia.

Posteriormente, fora de casa, corte o pavio original da vela branca e faça uma base. Na outra ponta, onde é a base, crie um novo pavio.

Escreva o nome da pessoa desejada do novo pavio para cima. No chão, do lado de fora de casa, acenda a vela amarela e dedique-a à Maria Mulambo.

Coloque a vela branca no meio e, depois, coloque a vela vermelha, oferecendo-a à Maria Padilha. Mentalize a pessoa desejada e faça a oração abaixo sete vezes:

Eu não estou virando essa vela, eu estou virando o anjo de (nome da pessoa) e peço à Maria Mulambo para deixar ele desesperado, só conseguindo ver o caminho da minha casa!

E à Maria Padilha, que o deixe desesperado, só tendo olhos para mim, e vindo desesperado aos meus pés! Laroyê, pombas giras!

Sei que meu pedido será atendido e agradeço. Que assim seja!

O Romance: um Coração de Maria Padilha das Almas: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. Clique Aqui e Confira! 

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *