Oração à Maria Padilha para Expansão de Consciência e Mediunidade
Oração à Maria Padilha para Expansão de Consciência e Mediunidade

Oração à Maria Padilha para Expansão de Consciência e Mediunidade

Maria Padilha: Rainha De Todas Giras: Livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor! Clique Aqui e Conheça!

Maria Padilha é a pomba gira certa para lhe proteger e guiar na abertura e expansão da sua consciência e mediunidade.

Se você quer trabalhar o seu eu interior e deixar para trás o seu antigo eu, firme esse compromisso agora com a espiritualidade, pedindo à Maria Padilha que seja sua guardiã, cortando tudo o que possa impedir seu progresso e dando a certeza da vitória.

Atenção: Só faça essa oração se você realmente deseja expandir sua mediunidade e tem em mente as responsabilidades que isso implica.

Minha querida pomba gira Maria Padilha, peço o seu apoio para abrir os meus caminhos para a mediunidade, e peço que faça isso o mais rápido possível.

Sou feliz pela pessoa que sou e pelos dons, talentos, virtudes e sabedoria que tenho, porém sei que devo expandi-los, por isso lhe peço também proteção contra os perigos e dificuldades que posso encontrar nesse desenvolvimento espiritual.

Afaste de mim as pessoas e espíritos que possam me atrapalhar e impeça-me de tentar fugir desse destino por causa da minha teimosia e de desejos escusos à lei maior.

Maria Padilha, trabalhe comigo trazendo a sua alegria e proteção. Abra meus caminhos, minha consciência e permita que se aproximem apenas aqueles que possam me ajudar.

Minha mediunidade está pronta para avançar e ser reconhecida. Não demore, Maria Padilha, lance sua luz sobre tudo o que está me atrapalhando.

Quero enriquecer o meu eu interior e a pessoa ruim que fui quero deixar no passado, por isso peço sua aliança nesse novo ciclo de minha vida, que será de amor e de glória, e durará muito tempo, transformando toda a minha espiritualidade para o bem, o amor e a alegria.

O meu eu antigo, agora, se distancia cada vez mais de mim e supero tudo o que fui de mau e ruim no passado. Com seu escudo de proteção, Maria Padilha, estou pronta para essa transformação interior.

Firmo meu compromisso com a espiritualidade nesse momento e, mesmo que eu ainda tenha muitos defeitos, meu amor é muito maior e surpreenderá.

Maria Padilha, corte os embaraços e dificuldades que me afastam do nível espiritual que pretendo, desejo e preciso alcançar.

Seja a guardiã da noite que irá romper o que for necessário para que essa minha jornada seja de boa sorte. Coloque em minhas mãos o poder da magia e do feitiço e me conceda todo o equilíbrio necessário para que a vitória seja certa.

Maria Padilha, peço, novamente, corte os embaraços e dificuldades que me desanimam perante o meu compromisso junto à espiritualidade suprema.

Quebre todas as energias lançadas ou enviadas por terceiros para impedir o meu progresso junto às leis de Deus. Elimine de mim e da minha vida todas as fraquezas e tentações que possam me atrapalhar.

E seja aquela que me concederá a sorte e a certeza da vitória. Salve Maria Padilha! Salve minha querida pomba-gira! Eu te honro, te respeito e te agradeço!

Orações e Amarrações de Maria Padilha: E-book em formato PDF, com 178 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *