Feitiço de Maria Padilha das Almas para Atrair Homens, ser Desejada e ter Sorte no Amor
Feitiço de Maria Padilha das Almas para Atrair Homens, ser Desejada e ter Sorte no Amor

Feitiço de Maria Padilha das Almas para Atrair Homens, ser Desejada e ter Sorte no Amor

A GUARDIÃ DAS SETE CATACUMBAS: MARIA PADILHA DAS ALMAS: Livro inspirado pelos espíritos do Preto Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Este feitiço será entregue à Maria Padilha das Almas e com ele poderá atrair os homens que quiser, ser desejada e ter sorte no amor.

É um feitiço muito fácil de fazer, que vai despertar a atração nos homens. Enquanto você tiver o talismã, você terá ajuda para ser desejável para todos os homens.

Materiais Necessários:

  • 1 vela vermelha
  • 7 cigarrilhas
  • 1 prato
  • 1 taça com champanhe
  • 1 medalha de pomba gira ou foto impressa
  • 1 rosa vermelha aberta

Como Fazer:

Em uma segunda-feira de lua crescente, se possível, à meia noite, acenda a vela vermelha e as 7 cigarrilhas, uma a uma, fumando e soltando a fumaça no ar, mentalizando o seu pedido, o desejo de ser atrativa para todos os homens.

Coloque as cigarrilhas no prato, arrumadas em círculo, com a parte acesa para fora. No centro, coloque uma taça com champagne contendo a medalha de pomba gira.

Se não tiver a medalha, coloque perto uma imagem impressa de pomba gira. A medalha ou imagem impressa se tornará um talismã.

Rodeie a taça por 7 pétalas de rosa vermelha e o restante da rosa deixe numa encruzilhada ou cruzeiro. Concentre-se no que quer e faça seu pedido.

Guarde consigo a medalha ou imagem impressa de pomba gira e ela lhe ajudará a ser desejável para todos os homens.

ORAÇÕES E AMARRAÇÕES DE MARIA PADILHA: E-book em formato PDF, com 183 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *