Feitiço de Maria Padilha para Unir e Amarrar Duas Pessoas
Feitiço de Maria Padilha para Unir e Amarrar Duas Pessoas

Feitiço de Maria Padilha para Unir e Amarrar Duas Pessoas

MARIA PADILHA - O LIVRO: E-book totalmente dedicado à Maria Padilha e todas às suas falanges contém a história de Maria Padilha e revela como ela deve ser tratada e servida. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Este feitiço de Maria Padilha é para você que quer se unir e ficar amarrado(a) à uma pessoa que você ama. Você precisará de poucos materiais para fazer esse feitiço, que também é muito simples de fazer.

Maria Padilha vai unir você à pessoa que você ama e você deverá fazer uma oferenda de agradecimento à ela por esta união.

Materiais Necessários:

  • 1 vela vermelha no feitio de Maria Padilha
  • 2 fotografias das pessoas a serem unidas
  • Morim vermelho
  • Óleo de rosas
  • Mel
  • Fita vermelha
Vela no Feitio de Maria Padilha
Vela no Feitio de Maria Padilha

Como Fazer:

Unte cada foto com óleo de rosas e mel e junte-as cara a cara, tendo por cima a foto de quem está fazendo o feitiço. Ponha-as dentro do morim vermelho e faça um nó bem forte.

Acenda a vela no feitio de Maria Padilha e coloque por cima das fotos. Também se pode acender seis velas vermelhas no centro.

E diga a seguinte invocação:

“Maria Padilha, te invoco e te suplico para que realizes a união entre (diga seu nome completo) e (nome completo da pessoa desejada); amarre a estas duas pessoas de modo que se convertam em um só corpo, uma só alma, um só coração, uma só respiração.

Prometo devolver o favor com uma oferenda”.

Após a(s) vela(s) terminarem, envolva os restos do ritual no morim e feche fazendo um nó com fita vermelha, formando um pacote.

Enterre ou esconda isso perto da casa da pessoa que se quer amarrar. Por fim, faça uma oferenda de agradecimento à Maria Padilha, agradecendo pela união e amarração.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *