Como Fazer uma Oferenda à Maria Padilha?
Como Fazer uma Oferenda à Maria Padilha?

Como Fazer uma Oferenda à Maria Padilha?

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

As oferendas à Maria Padilha são, tradicionalmente, levadas à uma encruzilhada de três vias (em forma de T ou Y) após o anoitecer.

A maioria das encruzilhadas modernas são interseções de tráfego, então as oferendas, geralmente, são deixadas ao lado da estrada.

As oferendas para Maria Padilha também podem ser deixadas ao pé de um cruzeiro nos cemitérios tradicionais. Este é o método tradicional de oferenda:

1. Coloque um pano preto no chão, coberto por um pano vermelho. (As cores podem ser invertidas. Não importa qual está no fundo, mas esses panos se tornam efetivamente o altar dela.)

2. Acenda sete velas vermelhas para Maria Padilha enquanto a invoca.

3. Dê a ela uma garrafa de champanhe ou anis. Abra para ela. Sirva-lhe uma taça, de preferência uma taça de champanhe ou outra taça elegante. Deixe o resto na garrafa aberta.

4. Dê-lhe cigarros ou cigarrilhas. Abra o pacote; puxe um um pouco para ela. Certifique-se de deixar fósforos novos (um pacote ou caixa – não apenas um fósforo) ou um bom isqueiro.

5. Dê a ela sete lindas rosas de caule longo, das quais você removeu os espinhos com a mão. Se as únicas rosas disponíveis forem sem espinhos, não se preocupe; mas se não, não deixe ninguém removê-los para você. Remova-os você mesmo(a). Se não for possível ofertas rosas, ela pode aceitar cravos vermelhos.

Esse ritual, tradicionalmente, acompanha os pedidos e promessas à Maria Padilha. Diga à ela exatamente o que você deseja. (Ela pode fazer praticamente qualquer coisa.)

A promessa padrão é retornar com mais oferendas generosas quando o seu pedido for concedido. Em outras palavras, você retornará com um champanhe melhor, cigarros mais caros ou presentes mais luxuosos, como pulseiras, colares, anéis, bombons etc.

Diga à ela precisamente quando irá fazer a oferenda de agradecimento. Ela não é paciente.

Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha - Encantos e Feitiços: Livro de Maria Padilha, entidade que trabalha na linha das almas, recebe oferendas e atende quando chamada. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *