Vela para Maria Padilha: Vela Vira Pensamento, Firmeza em Casa, Simpatia, Horário para Acender, Como Saber se foi Aceita

Vela para Maria Padilha: Vela Vira Pensamento, Firmeza em Casa, Simpatia, Horário para Acender, Como Saber se foi Aceita

A vela de Maria Padilha é utilizada para agradecimento à entidade e oferenda. Existem velas artesanais com o formato de Maria Padilha, como a da imagem abaixo, e em outros formatos mais e menos comuns.

Vela de Maria Padilha
Vela de Maria Padilha

Essas velas são conhecidas como velas figura, e são velas utilizadas em rituais para os mais diferentes tipos de intenções, bem como são muito usadas pelos umbandistas para a realização de oferendas e trabalhos.

Também há velas figura confeccionadas para a decoração de ambientes bem como para celebração de períodos festivos.

Existem, portanto, mais de 180 tipos de velas figura nos mais diversos tamanhos, cores e formas. Essas velas atendem as variadas religiões praticadas no país, buscando assim proteger o sincretismo religioso e o respeito à fé das pessoas.

Lembrando que a cor da vela é importante no processo de escolha da vela. Cada uma tem um significado distinto e que interfere na energia das orações e nas vibrações quando se acende a vela.

A de Maria Padilha acima, como é vermelha, confere vitalidade, coragem e energia. A vela vermelha é comumente associada à paixão e é muito utilizada com a intenção de potencializa-la.

Ela pode também ser usada para quem quer atrair este tipo de energia e encontrar uma paixão avassaladora.

Além disso, a vela vermelha é associada à energia da urgência. Auxilia na proteção das pessoas, traz vitalidade para quem está doente ou vai fazer uma cirurgia, ajudando na recuperação.

Ela se liga ao chakra básico para fortalecer a energia vital da pessoa e se recompor mais rapidamente. A vela vermelha representa o dinamismo, a força e a coragem e pode ser usada em qualquer situação relacionada à emergência, ou pedidos urgentes.

Mas ela é mais normalmente utilizada para pedidos relacionados com o amor, paixão e até mesmo para separações (não recomendo o uso desta vela para o mal).

Ainda existem velas para Maria Padilha em formato de coração, sendo usada como uma vela do amor, e velas de 7 dias, sendo consideradas velas de magia.

Para Maria Padilha, também podem ser acendidas velas tricolores nas cores vermelha, branca e preta, ou mesmo bicolores nas cores vermelha e preta, e menos comum as velas bicolores nas cores branca e vermelha.

A vela bicolor vermelha e preta, quando está queimando a cor vermelha, tem o sentido de luta; quando está queimando a cor preta significa vitória sobre o objetivo proposto inicialmente, assim utilize esta vela e vença seus objetivos!

Maria Padilha também aceita velas aromatizadas de cravo e canela. Como ela é associada à diversas qualidades, como amor, sedução, prosperidade e proteção, a vela aromatizada de cravo e canela, portanto, é um item indispensável para quem deseja invocar a presença e a proteção dessa poderosa entidade.

A vela aromatizada de Maria Padilha vai permitir que você sinta a força dessa poderosa entidade em sua vida.

Utilizar essas velas em suas práticas religiosas é uma forma de elevar as vibrações e criar uma atmosfera propícia para a realização de seus pedidos e preces.

Quando acendemos uma vela, estamos emanando pensamentos para que o desejo se realize. As velas são símbolos de iluminação e transformação.

Vela Vira Pensamento da Pomba Gira Maria Padilha para Virar o Pensamento do seu Amor para Você

A vela Vira Pensamento é utilizada para virar, influenciar as ideias, desejos ou vontades de determinada pessoa e, no vídeo abaixo, você vai aprender como Maria Padilha pode facilmente virar o pensamento do seu amor por você basicamente com apenas uma vela vermelha.

Veja:  Simpatia para Maria Padilha das Almas Trazer seu Amor de Volta

Firmeza para Maria Padilha

Ao firmar uma vela, o ser em questão está entrando em contato direto com o astral, por isso se deve ter o máximo cuidado com pensamentos, sentimentos e pedidos, pois o ser estará se ligando vibracionalmente de acordo com suas intenções.

O firmar uma vela requer mais do que somente o ato de acender. Esse ritual requer uma atenção maior de quem está fazendo à firmeza, pois precisa-se de muita concentração e respeito pelo fato que se está direcionando seus pedidos ao astral, onde se encontra seres elevados e atrasados.

Ao firmar uma vela, esse ritual tem que ser feito com calma. Não é somente saudar e deixar. Se for algum lugar que exige pressa, o ser já tem que estar mentalizando e energizando essa vela, imantado com aquele propósito e desejo.

A firmeza feita com a vela é a mesma coisa de uma carta que se direciona a quem queira, em forma de pedido ou agradecimento, e ninguém escreve uma carta mais ou menos quando vai fazer um pedido ou agradecimento.

Acender e firmar são 2 coisas diferentes. Acender é o ato praticado quando se falta luz, num jantar, para enfeitar o ambiente… e assim por diante.

Firmar é um procedimento onde o ser se liga com o astral (lado espiritual), com vibrações que estão à sua volta.

Dentro da umbanda, a vela quando imantada ou preparada por uma entidade, se torna um material sagrado em benefício à quem será direcionado.

O ser humano também consegue imantar a vela quando suas intenções estejam fundamentados no amor, respeito, ajuda mútua… e todos os sentimentos de elevação do ser.

Quando se é firmado uma vela, os caminhos são iluminados.

Simpatia com Vela para Maria Padilha Trazer ele Louco de Amor por Você

Vela para Maria Padilha das Almas

As mulheres que acreditam e possuem fé na oração de Maria Padilha das Almas, podem realizar uma prece com uma vela branca ou vermelha.

Atenção: Não acenda velas no banheiro ou no quarto de dormir. O ideal é colocar a vela sempre em um ambiente bem ventilado. Por ser tóxica, é preciso sempre estar atento ao lugar onde a vela será acesa. É claro que, com muito vento, a vela se apaga. Entretanto, não a deixe em um local totalmente fechado para não correr o risco de intoxicação.

Maria Padilha das Almas é poderosa e muito forte. A oração à Maria Padilha das Almas é considerada uma oração poderosíssima para ajudar a trazer um amor de volta.

Para Agradar Maria Padilha das Almas, normalmente, oferece-se à ela cigarros, champanhe, rosas vermelhas, perfumes, anéis e gargantilhas, batons, pentes, espelhos e farofas feitas com azeite de dendê, que podem ser feitas e arriadas nas encruzilhadas de T.

Vela para Maria Padilha para Pedir Proteção

Encha um pote de barro pequeno com sal grosso e enterre seis pimentas dedo-de-moça nele. Ao lado do pote, acenda uma vela roxa sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e ofereça à Maria Padilha pedindo proteção.

Veja:  Simpatia de Amor de Maria Padilha das Almas

Tem Horário para Acender Vela para Maria Padilha?

Exús e Pombas Giras da Umbanda são cultuados às segundas-feiras, mas aceitam oferendas todos os dias após as 19h.

Maria Padilha é a consorte de Exu, que é o mensageiro dos Orixás no Candomblé. Para saber se uma pessoa tem Maria Padilha, a primeira coisa que você precisa investigar é se existe mediunidade de incorporação.

As velas para Pombas Giras e Exús podem ser toda vermelha, toda preta, bicolor preta e vermelha ou toda branca.

Observação: Não existe perigo de atrair espíritos inferiores ao acender velas em casa, pois estes não têm força para permanecerem no ambiente, a menos que sejam invocados.

Como Saber se a Vela foi Aceita?

Quando a vela queima por inteiro, seu pedido foi aceito. Quando a vela forma uma espécie de escada ao lado, seu pedido esta sendo realizado.

Quando sobra muita cera no prato, acenda o que sobrou, pois existem forças negativas tentando atrapalhar.

Além de orar e se voltar para o superior, a pessoa precisa também fazer a sua parte para que sua intenção se realize.

Se vela “chora” (a chama derrete a parafina, que fica em estado líquido ao redor do pavio), há dificuldade de realização do pedido.

Se a chama não queima todo o pavio e sobra parafina, há necessidade de se voltar mais à espiritualidade e a se concentrar na oração.

Quando a vela se apaga, dependendo da natureza do seu pedido e das circunstâncias em que ele foi feito, o apagar da chama pode sinalizar que você foi ouvida e será atendida.

Isso costuma acontecer bastante quando temos causas urgentes. Tudo acontece rápido e a energia da vela não é mais necessária.

Curiosidades Sobre Maria Padilha

  • Maria Padilha é capaz de abrir caminhos e elevar o poder de atração no amor entre duas pessoas.
  • Maria Padilha gosta de beber e adora um martini branco. Recomenda-se dar uma garrafa de bebida para ela. Pode ser de champanhe, de cidra, de vinho branco, de licor de anis e, em último caso, de cachaça.
  • Maria Padilha gosta de perfume com cheiro adocicado, ela só gosta de perfume doce e leve, como as rosas.
  • Adicionalmente, pode-se presenteá-la com cigarros ou cigarrilhas acesas e rosas vermelhas. A vela já é uma oferenda para Maria Padilha, no entanto uma oferenda de verdade para Maria Padilha leva muito mais coisa, como frutas, bombons e até sacrifício animal.

Aprenda Como Firmar Pomba Gira em Casa com Alan Barbieri

Livro Recomendado:

Banhos, Defumações, Encantamentos, Feitiços, Magias, Oferendas, Rituais e Simpatias de Maria Padilha
Banhos, Defumações, Encantamentos, Feitiços, Magias, Oferendas, Rituais e Simpatias de Maria Padilha

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros de Maria Padilha:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9