Simpatia para Maria Padilha Virar os Pensamentos da Pessoa Amada e Trazer ela de Volta
Simpatia para Maria Padilha Virar os Pensamentos da Pessoa Amada e Trazer ela de Volta

Simpatia para Maria Padilha Virar os Pensamentos da Pessoa Amada e Trazer ela de Volta

Esta simpatia de Maria Padilha é para virar os pensamentos da pessoa amada e fazê-la voltar para você. Poucos materiais são necessários e o procedimento da simpatia é muito fácil, mas você não deve esquecer de agradecer Maria Padilha quando a pessoa voltar.

Firme seu anjo da guarda antes de fazer essa simpatia. Pode ser feita em qualquer lua, qualquer dia e qualquer horário.

Pode ser feita por homossexuais também.

Materiais Necessários:

  • 1 pedaço de papel branco
  • 1 lápis
  • 1 copo de vidro
  • 1 vela branca, vermelha ou bicolor

Como Fazer:

Pegue o papel branco e, com o lápis, escreva o nome completo e a data de nascimento da pessoa amada 7 vezes. Se você não souber o nome completo da pessoa amada, coloque o primeiro nome + “do Nascimento Filho”, sem as aspas.

Se você não souber a data de nascimento, não precisa colocar. Pegue o papel e dobre 7 vezes para o seu lado. Coloque o papel dentro do copo de vidro e bata palma três vezes do lado esquerdo do copo, pedindo que Maria Padilha vire os pensamentos dessa pessoa e traga ela de volta pra você.

Que essa pessoa não coma, não beba, não durma e não pense em mais ninguém enquanto não voltar para você. Que essa pessoa não consiga fazer mais nada na vida dela enquanto ela não voltar pra você.

Depois, bata três palmas do lado direito do copo e peça novamente à Maria Padilha que essa pessoa venha rápido até você, que volte pra você.

Que não coma, não beba, não durma, não faça mais nada enquanto não voltar pra você. Depois, faça a mesma coisa acima do copo.

Bata palma três vezes, pedindo que Maria Padilha, por favor, traga essa pessoa mansa, calma, tranquila, fazendo o que você quer.

Que essa pessoa não coma, não bebe, não durma enquanto ela não voltar. O copo está simbolizando a cabeça da pessoa, então faça primeiro do lado esquerdo, depois do lado direito e, por fim, acima do copo.

Guarde o copo com o papel dentro até a pessoa voltar. A pessoa volta muito rápido, você não precisará ficar com o copo guardado por muito tempo.

Assim que a pessoa voltar, tire o papel do copo, segure-o na sua mão e agradeça à Maria Padilha:

Eu agradeço, Maria Padilha, por trazer o meu amor de volta assim como eu lhe pedi. Agradeço por não ter deixado ele pensar em mais ninguém, não ter comido, não ter bebido enquanto não voltasse.

Coloque o papel dentro do copo novamente. Pegue a vela, vire o copo com o papel dentro e acenda a vela em cima do copo, agradecendo Maria Padilha:

Obrigada, Maria Padilha. Aqui está o meu agradecimento. Não lhe devo mais nada. Você pode seguir ajudando outras pessoas.

Quando eu precisar novamente, eu lhe chamo.

Faça, pois a pessoa voltará rapidamente. Maria Padilha vai enlouquecer a pessoa. Não vai deixá-la beber, comer, pensar, dormir… ela ficará apenas atordoada e desesperada te querendo.

Maria Padilha é poderosa, não esqueça disso e lembre-se de agradecer, pois assim como Maria Padilha devolve seu amor, ela também tira se você for mal agradecido(a) com ela.

Quando você terminar de agradecer, jogue o papel no lixo e o copo você pode lavar e continuar usando.

MARIA PADILHA - O LIVRO: E-book totalmente dedicado à Maria Padilha e todas às suas falanges contém a história de Maria Padilha e revela como ela deve ser tratada e servida. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *