Oferenda para Maria Padilha Tomar Conta da Pessoa que é sua Inimiga
Oferenda para Maria Padilha Tomar Conta da Pessoa que é sua Inimiga

Oferenda para Maria Padilha Tomar Conta da Pessoa que é sua Inimiga

MARIA PADILHA - O LIVRO: E-book totalmente dedicado à Maria Padilha e todas às suas falanges contém a história de Maria Padilha e revela como ela deve ser tratada e servida. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Esta oferenda para Maria Padilha é para você que tem uma pessoa inimiga que vive lhe prejudicando e atrapalhando sua vida.

Maria Padilha irá tomar conta dessa pessoa, fazendo-a pagar pelo mal que te faz e tirando-a dos seus caminhos. Você precisará de alguns materiais e de ir em uma encruza despachar a oferenda.

Além disso, é bom que você agradeça Maria Padilha com outra oferenda logo em seguida. Faça numa lua cheia, em dia de sexta-feira, à meia-noite.

Materiais Necessários:

  • 1 vela preta e vermelha
  • 1 garrafa de marafo
  • o nome da pessoa inimiga escrito em papel branco
  • 7 cigarros de boa qualidade
  • 1 caixa de fósforos
  • 7 rosas vermelhas

Como Fazer:

Vá à uma encruzilhada em forma X e peça licença ao dono do lugar. Vá até um dos cantos da encruza e abra a garrafa de marafo.

Derrame um pouco em cruz e saúde Maria Padilha. Acenda a vela preta e vermelha, colocando-a ao lado da garrafa, e, seguidamente, acenda os sete cigarros, um após outro, colocando-os em cima da caixa de fósforos.

Depois, arrume as rosas, em forma de ferradura, em volta do despacho. Para finalizar, pegue o papel onde está escrito o nome da pessoa indesejável e enfie-o dentro da garrafa de marafo, dizendo o seguinte:

“Maria Padilha da Encruzilhada, eu te ofereço este pequeno trabalho, em forma de presente, e em troca te peço que tomes conta de (diga o nome completo da pessoa inimiga), e que o(a) castigues, que o(a) tires de meu caminho, e logo que for atendido (a), aqui voltarei para agradá-la com um presente melhor.”

Peça licença, dê sete passos para trás e vá embora. Uma semana depois, volte à esta mesma encruza e despache uma oferenda de agradecimento.

Não espere o pedido ser atendido para agradecer.

MARIA PADILHA: SEGREDOS DA POMBA GIRA MENINA: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pomba gira chefe da organização Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *