Maria Padilha das Almas
Maria Padilha das Almas

Maria Padilha das Almas | Quem é ela?

Famosa também pelo nome de Cigana do Oriente, Maria Padilha das Almas é pura beleza, emana muito charme e passa confiança para todos que procuram por ela.

É integra e firme quando assume um papel importante, não fugindo das responsabilidades; possui características como persistência, força e coerência, ao mesmo tempo em que é suave e meiga.

A relevância de sua personalidade está ligada ao lado passional, à emoção, assumindo um papel empático por causa de um relacionamento com final infeliz e ajudando pessoas de maneira característica e confiante nesses momentos.

Maria Padilha das Almas é conhecida, também, por ajudar as mulheres com problemas sexuais ou férteis. A família, em sua opinião, é de suma importância.

Esta entidade recebe seus trabalhos, despachos ou oferendas tanto no Cruzeiro do cemitério, quanto nas encruzilhadas, isto só caberá a Maria Padilha das Almas decidir.

Trabalha com os Exus da Linha das Almas, sendo uma das grandes associadas do Exu Tranca Ruas das Almas. A visão que se tem dessa entidade é na forma de uma linda mulher de estatura mediano-alta, magra, de cabelos e olhos negros, cabelos longos e lisos, com roupas muito curtas e sensuais.

Ela também é impulsiva e apaixonante, procura saber tudo sobre o ajudado antes de esboçar qualquer tipo de favor, no entanto, uma vez que entra em trabalho, ela não sai enquanto tudo não estiver completamente resolvido, e nunca ninguém soube de reclamações, o que ela diz que fará, ela faz e com muita destreza.

Maria Padilha das Almas é uma das principais entidades da umbanda e do candomblé, é toda feita de amor e oferece ajuda para concretizar relacionamentos para pessoas que sofrem de paixões não recíprocas.

Suas oferendas são feitas, normalmente, com cigarros, champanhe, rosas vermelhas, perfumes, anéis e gargantilhas, batons, pentes, espelhos e farofas feitas com azeite de dendê.

Podem ser feitas as arriadas nas encruzilhadas de T. Homens e mulheres que buscam benevolência com esta entidade geralmente sonham em amar como ninguém, mas com a mesma medida, podem odiar.

Dona Maria Padilha das Almas tem um caráter marcante, bem mais forte e autoritária que as outras entidades que trabalham regularmente com ela.

Essa entidade nos passa o poder e a dignidade de Maria Padilha para concretizar todos os desejos vindos do amor com orações.

Ponto Cantado de Maria Padilha das Almas

Oração à Maria Padilha das Almas e ás Treze Almas Benditas para Amarração Amorosa

A oração abaixo é uma oração à Maria Padilha das Almas e às treze almas benditas para fazer uma amarração amorosa.

Maria Padilha das Almas vai girar à seu favor e vai trazer de volta a pessoa que você ama o mais rápido possível. E ele vai voltar definitivamente, todo excitado por você.

Maria Padilha das Almas vai fazer ele te procurar hoje mesmo.

Minha querida Pomba Gira Maria Padilha das Almas, eu lhe peço assim: vá onde o (nome da pessoa) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.

Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome da pessoa) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu; que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que (nome da pessoa) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim.

Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas. Hoje mesmo (nome da pessoa) vai me procurar, me telefonar; ele vai querer contato comigo, e que toda obra de feitiçaria que tenham feito para mim seja desfeita agora.

Eu confio em ti, minha Pomba Gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o (nome da pessoa).

Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer para mim (nome da pessoa) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado.

Que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços e para esta casa. Que (nome da pessoa) ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, me dê tudo que preciso, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone.

Que (nome da pessoa) sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será.

Salve Pomba Gira, toda a falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, que atenda o meu pedido.

Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.”

Tarô da Maria Padilha: Instrumento poderoso de interpretação do oculto sob a proteção da falange desta Pombogira. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *