Feitiço de Maria Padilha para Amarrar a Pessoa Amada
Feitiço de Maria Padilha para Amarrar a Pessoa Amada

Feitiço de Maria Padilha para Amarrar a Pessoa Amada

ORAÇÕES E AMARRAÇÕES DE MARIA PADILHA: E-book em formato PDF, com 183 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Esse feitiço de Maria Padilha é para você que deseja amarrar a pessoa amada, trazendo-a de volta aos seus braços e afastando aqueles que possam atravessar o caminho de vocês.

Você precisará de poucos materiais para fazer esse feitiço e seguir um passo-a-passo bem simples. Só não conte para ninguém que você fez esse feitiço, pois poderá perder o efeito.

Além disso, esse feitiço deve ser feito do lado de fora de casa. Se você mora em apartamento, pode fazer na varanda ou na sacada.

Tanto heterossexuais quanto homossexuais podem fazer esse feitiço.

Materiais Necessários:

  • 1 pote de plástico com tampa
  • 1 par de alianças novas
  • 1 fita vermelha
  • Mel
  • 1 vela bicolor vermelha e preta
  • 1 estojo de maquiagem

Como Fazer:

Pegue as alianças, segure-as entre suas duas mãos e consagre-a dizendo:

“Essas alianças estão consagradas ao meu amor (diga o nome da pessoa amada) em nome da pomba gira Maria Padilha.”

Passe a fita dentro das duas alianças, de modo que as alianças fiquem no centro da fita, e dê 7 nós, dizendo em cada nó:

“Amarro o meu amor (diga o nome da pessoa amada) com essa fita.”

Coloque dentro do pote e jogue mel por cima. Feche o pote e coloque-o em um jardim, pé de árvore ou no vaso de uma planta ou flor.

Acenda a vela perto do pote, entregando-a para Maria Padilha, e coloque o estojo de maquiagem do lado. Levante-se, estenda suas mãos em direção à vela e faça essa oração:

Laroyê pomba gira Maria Padilha, clamo a sua presença para me ajudar. Traga o meu amor (diga o nome da pessoa amada) aos meus braços.

Laroyê rainha da noite, com essa oração poderosa, eu clamo a vossa ajuda. Que o meu amor (diga o nome da pessoa amada) volte pra mim.

Roda minha gira rápido. Atenda o meu pedido, conceda-me essa graça. Interceda por mim, pomba gira Maria Padilha.

Jamais deixe o meu amor (diga o nome da pessoa amada) se envolver em outros braços. Afaste aqueles que atravessarem nossos caminhos.

Laroyê pomba gira Maria Padilha!

Quando a vela acabar, despache o pote e a maquiagem em uma mata ou encruzilhada ou enterre em um vaso de planta ou flor, ou enterre em seu quintal.

E não conta à ninguém que você fez esse feitiço.

MARIA PADILHA: RAINHA DE TODAS AS GIRAS: Livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor! CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *