Encantamento de Perfume com Maria Padilha do Cabaré para ser Desejada(o)
Encantamento de Perfume com Maria Padilha do Cabaré para ser Desejada(o)

Encantamento de Perfume com Maria Padilha do Cabaré para ser Desejada(o)

Esse encantamento de perfume com Maria Padilha do Cabaré é para você que quer ser desejado(a) por qualquer homem ou mulher.

Você precisará de pouquíssimos materiais e poderá fazer com seu próprio frasco de perfume, o que você já tem em casa e já usa.

Maria Padilha do Cabaré vai fazer você ser desejada(o) por qualquer homem ou mulher através do seu perfume. É só fazer o ritual abaixo e usar o seu perfume naturalmente.

Materiais Necessários:

  • 1 pedaço de papel branco
  • Caneta vermelha
  • 1 perfume que você usa ou vai usar
  • 2 velas brancas

Como Fazer:

No papel e com a caneta vermelha, desenhe uma flor e um coração. Coloque o frasco do perfume centralizado no papel e coloque as duas velas brancas, também em cima do papel.

Ofereça o perfume à Maria Padilha do Cabaré e peça que ela cruze o seu perfume e traga fluídos para dentro do seu perfume para que você possa encantar qualquer homem ou mulher.

Para que você possa fazer-se desejar por qualquer homem ou mulher. Deixe no sereno de lua cheia a noite inteira. Deixe em um local alto e aguarde queimar as velas.

Se queimar o papel, tudo bem. Se não queimar, pegue o papel, dobre-o e guarde-o na sua gaveta de calcinhas ou cuecas.

O perfume, você usa naturalmente. Faça com fé esse encanto com Maria Padilha do Cabaré, pois trará fluídos pro seu perfume que vão te ajudar a conquistar qualquer pessoa.

Você vai passar a ser desejada(o) por qualquer pessoa.

MARIA PADILHA - O LIVRO: E-book totalmente dedicado à Maria Padilha e todas às suas falanges contém a história de Maria Padilha e revela como ela deve ser tratada e servida. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *