Oração à Maria Padilha das Almas para Esquecer uma Pessoa

Oração à Maria Padilha das Almas para Esquecer uma Pessoa

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

Maria Padilha das Almas é uma entidade que pode te ajudar a esquecer uma pessoa e encontrar novos caminhos no amor.

Fazendo a oração abaixo, Maria Padilha das Almas vai ajudar você a seguir sua vida tranquilamente, lhe desligando da pessoa que você quer esquecer.

“Ó Maria Padilha das Almas, venho a ti, neste momento, pois preciso urgentemente tirar (nome da pessoa) da minha vida.

Que ele(a) saia de todos os meus pensamentos, que todas as lembranças desapareçam feito papel em chamas, que eu possa seguir a minha vida tranquilamente, longe dessa pessoa.

Que eu encontre novos caminhos no amor e que nada mais me ligue a este homem (esta mulher). Assim decreto, assim será, assim está feito.”

Acenda uma vela preta diariamente, por 7 dias, e faça a oração acima. Aguarde 7 dias e veja o efeito da oração. Caso não tenha esquecido a pessoa completamente ainda, repita mais 7 dias de oração com vela preta.

A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas: Livro inspirado pelos espíritos do Preto-Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *