Oração para Deixar Alguém Apaixonado por Você com os Poderes de Maria Padilha

Oração para Deixar Alguém Apaixonado por Você com os Poderes de Maria Padilha

Se há alguma pessoa especial para você, que você quer que seja seu por inteiro, sendo verdadeiro, Maria Padilha pode te ajudar.

Se você quer que essa pessoa te procure e pare de lutar contra o que sente por você, faça a oração abaixo.

Não importa onde esta pessoa está nesse momento, ela(e) ficará sem paz e vai arder de paixão por você. Destrave essa pessoa hoje ainda para que ela(e) sinta a sede que você tem dela(e) e fique presa(o) à você.

Maria Padilha e toda a sua falange vão unir vocês.

(Nome da pessoa), à partir desse momento, eu profetizo que você vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pés e louco de ciúmes de mim.

Pelos poderes de Maria Padilha, toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas, e de toda a sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro, vai me pedir para que nunca o deixe e para que eu fique para sempre com ele.

Ele sempre falará a verdade para mim e não vai aguentar mais um dia sequer sem falar comigo (seu nome).

Ele não vai conseguir sair com amigos, nem com família, nem com outras mulheres sem que ouça minha voz todas as noites e, mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairão do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver.

Eu (seu nome) te chamo (nome da pessoa 7x). O perdão reconstrói, o perdão refaz, com o poder de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas, vá onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar, e que sinta muito ciúmes de mim (seu nome) a todo momento do seu dia e noite, e um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre.

Que você (nome da pessoa) venha me procurar e queira estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome (seu nome) em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim (seu nome).

A falange vai soprar dia e noite, noite e dia, até você parar de lutar contra o seu amor por mim. (Nome da pessoa), que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer amor, ouça o meu nome sem parar.

Onde estiver neste momento, eu te chamo (nome da pessoa 7x), sete vezes chamado para mim (seu nome), pelos poderes de Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas (nome da pessoa 7x).

Que não tenha um minuto de paz até se entregar à mim totalmente. Á partir de agora, você será meu (nome da pessoa).

Que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, querendo me beijar muito, e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado.

Destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo.

(Nome da pessoa), hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louco de amor e muito amor. Onde você (nome da pessoa) neste instante estiver, que esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de homem, me querendo como louco, querendo me beijar como louco.

Sinta a sede dos meus lábios, eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (nome da pessoa 7x).

Que meu nome (seu nome) sussurrem em seu ouvido sem parar. Que você (nome da pessoa) esteja preso à mim (seu nome).

Está preso nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha e de sua falange. Que daqui à pouco você me procure cheio de paixão, saudades, tesão, louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais ir embora.

Iremos ficar juntos (nome da pessoa). Você já é meu e está lembrando de tudo, dos momentos felizes que passou comigo.

Assim seja! Assim já é! Pelos poderes de Dona Maria Padilha! Laroyê Maria Padilha! Maria Padilha é Mojubá!

Veja:  Maria Padilha Ajuda em Quê?

Comentários

Um comentário a “Oração para Deixar Alguém Apaixonado por Você com os Poderes de Maria Padilha”

  1. Avatar de Josenilda
    Josenilda

    Maria Padilha é minha entidade favorita, gratidão minha rainha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros de Maria Padilha:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9