Simpatia para uma Pessoa te Procurar de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas
Simpatia para uma Pessoa te Procurar de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas

Simpatia para uma Pessoa te Procurar de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas

Oferendas de Maria Padilha: E-book em PDF vai lhe ensinar a fazer oferendas à Maria Padilha. Ao todo, o e-book possui 29 oferendas de Maria Padilha mais, de bônus, 2 feitiços e 1 simpatia para Mara Padilha trabalhar ao seu favor. Clique Aqui e Veja!

Esta simpatia é super fácil de fazer e vai garantir que a pessoa que você deseja te procure, mas ficando embaixo dos seus pés.

Após ela(e) te procurar, basta fazer uma entrega à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas. O melhor dia para fazer essa simpatia é sexta-feira.

Materiais Necessários:

  • 1 caneta vermelha
  • 1 buquê de rosas com 12 botões
  • 1 taça
  • 1 garrafa de champanhe rose

Como Fazer:

Ao acordar pela manhã, tome seu banho de higiene normalmente e escreva o nome da pessoa desejada na sola do seu pé esquerdo com a caneta vermelha.

Não precisa ser o nome completo, se você não souber. Coloque o seu calçado normalmente e fique com o nome da pessoa desejada na sola do seu pé esquerdo o dia todo, mentalizando essa pessoa te procurando com desejo, com carinho, voltando para você… e pedindo à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para trazer essa pessoa embaixo dos seus pés.

Repita este procedimento por 7 dias seguidos. Quando a pessoa voltar, entregue, em uma praça ou cruzeiro de cemitério, o buquê de rosas com 12 botões com a taça e a garrafa de champanhe.

No local, coloque o champanhe na taça e a garrafa ao lado, agradecendo seu pedido alcançado.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.