Simpatia para Maria Padilha das Almas Trazer seu Amor de Volta
Simpatia para Maria Padilha das Almas Trazer seu Amor de Volta

Simpatia para Maria Padilha das Almas Trazer seu Amor de Volta

ORAÇÕES E AMARRAÇÕES DE MARIA PADILHA: E-book em formato PDF, com 183 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Essa simpatia de Maria Padilha das Almas é para você que deseja trazer o seu amor de volta. Você vai precisar de alguns itens para oferecer á Maria Padilha das Almas, mas são poucos materiais.

Essa simpatia deve ser feita após as 18 horas. Siga o passo-a-passo corretamente para conseguir o efeito desejado.

Materiais Necessários:

  • 1 charuto
  • 1 latinha de cerveja branca
  • 1 rosa vermelha bem bonita
  • 1 papel branco
  • 1 caneta vermelha

Como Fazer:

Pegue o papel branco e escreva o nome da pessoa amada com a caneta vermelha. Após as 18h, vá até uma encruzilhada ou ao cruzeiro de um cemitério e, ao chegar no local escolhido, abra a latinha de cerveja e ofereça à Maria Padilha das Almas.

Cante o ponto de Maria Padilha das Almas com a latinha de cerveja aberta na mão direita:

“Maria Padilha das Almas
O cemitério é o seu lugar
É lá que a Padilha mora
Maria Padilha Maruá!”

Coloque a latinha no chão como oferenda e acenda o charuto. Fume-o um pouco e cante novamente o ponto de Maria Padilha das Almas com o charuto na boca.

Coloque o charuto, ainda aceso, ao lado da latinha de cerveja aberta e, agora, pegue a rosa vermelha e segure-a próxima ao seu coração.

Cante novamente o ponto de Maria Padilha das Almas e coloque a rosa vermelha ao lado do charuto. Para finalizar, pegue o papel com o nome da pessoa amada e coloque sobre a região da sua genitália, por cima da roupa mesmo, e cante pela última vez o ponto de Maria Padilha das Almas.

Dobre o papel 7 vezes e coloque ao lado da rosa vermelha. Saia sem olhar para trás e não volte no local por pelo menos 1 mês.

Você terá o resultado em breve!

Compartilhe Esta Página:

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *