Simpatia para Maria Padilha da Estrada Trazer a Pessoa Amada Desesperada
Simpatia para Maria Padilha da Estrada Trazer a Pessoa Amada Desesperada

Simpatia para Maria Padilha da Estrada Trazer a Pessoa Amada Desesperada

A GUARDIÃ DAS SETE CATACUMBAS: MARIA PADILHA DAS ALMAS: Livro inspirado pelos espíritos do Preto Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Essa simpatia para Maria Padilha da Estrada é para você trazer a pessoa amada desesperada para você. Ela vai sair de onde ela estiver e vai te procurar, mesmo que esteja com outra pessoa ou que esteja brava com você.

É uma simpatia muito simples e fácil de fazer. Você vai precisar de poucos materiais, que podem ser comprados em supermercados, caso não tenha em casa, e poderá fazer em seu próprio quintal, área de serviço ou varanda.

Tanto heteros quanto homossexuais podem fazer essa simpatia. Faça-a fora de casa e siga corretamente o modo de fazer abaixo, pois essa pessoa vai passar a te amar e a ter olhos somente para você.

Materiais Necessários:

  • 2 velas brancas
  • Mel ou melado
  • Prato

Como Fazer:

Faça uma cavidade em uma das velas, bem no meio, para que uma vela se encaixe na outra formando a cruz de Maria Padilha, assim como na imagem abaixo:

Cruz de Maria Padilha

Nessa vela que foi feita a cavidade, você irá escrever seu nome completo da base para o pavio e, na outra vela que servirá de encaixe, você vai escrever o nome completo da pessoa amada da base para o pavio.

Não escreva muito perto da base, pois você deverá cortar um pedaço da base da vela (da pessoa amada) para formar um novo pavio.

Faça isso mentalizando a pessoa amada. Pegue a vela que esta com a cavidade e, com o isqueiro, esquente a cavidade e vá pedindo para Maria Padilha da Estrada trazer a pessoa amada desesperada, te amando e tendo olhos só para você.

Mentalize ele(a) com saudades de você e voltando apaixonado(a). Então, cole uma vela na outra, formando a cruz de Maria Padilha da Estrada, como na imagem acima, e, depois, esquente a base da cruz para colocar em ela em pé no prato.

Vá para fora de casa e coloque o prato no chão ou no alto, onde for melhor pra você. Acenda os 3 pavios que se formaram, sempre pedindo à Maria Padilha da Estrada que lhe escute e traga a pessoa amada desesperada pra ti.

Jogue o mel ou o melado em volta da cruz, mentalizando e pedindo. Depois que a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo, lave o prato e pode utiliza-lo normalmente.

ORAÇÕES E AMARRAÇÕES DE MARIA PADILHA: E-book em formato PDF, com 183 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *