Simpatia de Maria Padilha para Prender a Pessoa Amada
Simpatia de Maria Padilha para Prender a Pessoa Amada

Simpatia de Maria Padilha para Prender a Pessoa Amada

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

Essa simpatia de Maria Padilha é indicada para você que deseja prender a pessoa amada facilmente. Você precisará de materiais que certamente já tem em casa e deverá seguir um procedimento bem simples para trazer seu amor de volta, preso à você.

Materiais Necessários:

  • Papel branco sem pauta
  • 1 copo de vidro
  • Açúcar
  • Sal

Como Fazer:

Escreva em um papel branco sem pauta o nome da pessoa e coloque o papel dentro de um copo. Encha-o com um punhado de açúcar até perto da borda e complete com sal.

Quando estiver preparando o copo, diga assim:

Maria Padilha, te ofereço esse presente para que tragas o meu amor. Açúcar para adoçar a vida e o coração, sal para que o ciúmes seja na medida certa, e seu nome (diga o nome dele) para que eu (seu nome) seja sua única dona.

Esse copo representa as giras que a minha rainha dará até te trazer aqui, preso para sempre sem nunca poder fugir.

Coloque o copo sobre o ponto riscado de Maria Padilha (imagem abaixo) em um lugar bem alto onde ninguém mais veja e aguarde os resultados.

Ponto Riscado de Maria Padilha
Ponto Riscado de Maria Padilha

Maria Padilha: Segredos da Pombagira Menina: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pombagira chefe da organização Maria Padilha. Clique Aqui e Conheça!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *