Simpatia de Maria Padilha para Deixar Alguém Apaixonado(a) por Você
Simpatia de Maria Padilha para Deixar Alguém Apaixonado(a) por Você

Simpatia de Maria Padilha para Deixar Alguém Apaixonado(a) por Você

Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha - Encantos e Feitiços: Livro de Maria Padilha, entidade que trabalha na linha das almas, recebe oferendas e atende quando chamada. Clique Aqui e Confira!

Essa simpatia é muito fácil e muito poderosa para que a pessoa que você gosta se apaixone por você. Firme o seu anjo da guarda e faça essa simpatia para que ela dê certo.

Essa simpatia pode ser feita de qualquer pessoa para qualquer pessoa. Até mesmo dee homem para homem ou de mulher para mulher.

Pode ser feita em qualquer lua, mas deve ser feita à noite. Não deve ser feita durante o dia.

Materiais Necessários:

  • 2 velas vermelhas ou 2 velas bicolor vermelha e preta (tem que ser vela palito, não pode ser vela de 7 dias)
  • Lápis
  • Prato

Como Fazer:

Escreva, com o lápis, o nome completo da pessoa que você quer deixar apaixonada por você na vela, do pavio para a base.

Se você não souber o nome completo, coloque o primeiro nome e acrescente “do Nascimento Filho”, sem as aspas. Esfregue a vela entre as palmas das suas mãos com o pavio voltado para cima, pedindo que Maria Padilha consagre essa vela como um elemento de magia.

Depois, deixe a vela no quintal da sua casa, na varanda ou na sacada/janela do apartamento até passar uma noite. No outro dia, pegue a vela e acenda-a em um prato (pode acender dentro de casa), pedindo que Maria Padilha corra gira e toque no coração dessa pessoa, trazendo essa pessoa apaixonada por você, pedindo que tenha olhos somente para você e que queira ficar só com você.

Quando a vela terminar de queimar, você pode lavar o prato e usá-lo normalmente e, quando a pessoa lhe procurar, acenda outra vela, sem o nome da pessoa, apenas para agradecer Maria Padilha.

Se você quiser, você também pode acender outra vela para agradecer Maria Padilha assim que você fizer a simpatia, antes mesmo da pessoa te procurar, porque ela vem rápido.

É muito fácil e muito simples de fazer e Maria Padilha ajudará você.

Está com Dúvidas Sobre Como Fazer Essa Simpatia?

Assistia o vídeo abaixo e confira passo-a-passo como fazer.

Maria Padilha: Segredos da Pombagira Menina: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pombagira chefe da organização Maria Padilha. Clique Aqui e Conheça!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *