Simpatia de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Deixar Alguém Desesperado por Você
Simpatia de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Deixar Alguém Desesperado por Você

Simpatia de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Deixar Alguém Desesperado por Você

Tarô da Maria Padilha: Instrumento poderoso de interpretação do oculto sob a proteção da falange desta Pombogira. Clique Aqui e Confira!

Essa simpatia de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas necessita de poucos materiais e vai deixar uma pessoa amando só você.

Pode ser feita em qualquer lua, no entanto é mais recomendado que se faça na lua cheia ou crescente, tanto por heterossexuais quanto por homossexuais, e à qualquer hora do dia, sendo a melhor hora ao meio dia.

Essa simpatia é bem antiga. O fato de ser feita em um formigueiro é porque as formigas tem senso de união, organização e proteção e vão influenciar positivamente ao querer deixar alguém grudado em você.

Materiais Necessários:

  • 2 velas vermelhas
  • 1 formigueiro
  • 1 papel sem linhas
  • Mel

Como Fazer:

Acenda as duas velas vermelhas juntas bem próximo da boca de um formigueiro. Pegue o papel e escreva o nome da pessoa desejada 7 vezes e o seu por cima, também 7 vezes.

Regue o papel com mel, mentalizando a pessoa desejada indo atrás de você carinhosa e só pensando em você, e dobre o papel 3 vezes.

Coloque-o na entrada do formigueiro, sem colocar dentro, e regue com bastante mel envolta da entrada, sem jogar dentro do buraco.

Chame Maria Padilha das 7 Encruzilhadas, pedindo que ela deixe a pessoa desejada doida por você, desesperada por você e amando só você.

Diga 3 vezes “Laroyê” e saia sem olhar para trás.

O Romance: um Coração de Maria Padilha das Almas: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. Clique Aqui e Confira! 

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *