Esta simpatia é uma amarração de Maria Padilha das Almas, onde você despertará sentimentos de paixão, desejo, sedução, carinho, afeto e amor na pessoa desejada, amarrando-a à você.
Você dominará a pessoa desejada com bons sentimentos com o poder de Maria Padilha. Tenha a pessoa que você deseja amarrada à você.
Materiais Necessários:
- 1 folha de papel branco virgem
- 1 botão de rosa vermelha
- Mel
- Perfume de Maria Padilha
- Pó do amor
- 1 fita preta de cetim
- 1 prato branco
- 1 vela bicolor preta e vermelha
Como Fazer:
No papel, escreva 7 vezes o nome da pessoa desejada com a data de nascimento e escreva o seu nome por cima do dele(a), também 7 vezes, com a sua data de nascimento.
Dobre o papel com os nomes 7 vezes e, com muito cuidado, abra o botão da rosa vermelha com as mãos. Tire o miolo da rosa e jogue o miolo no lixo.
Coloque o papel com os nomes dentro do miolo e depois coloque mel. Esguiche o perfume de Maria Padilha onde estão os nomes e o mel e umedeça bem.
Coloque o pó do amor e, depois, com a fita preta, amarre em volta da rosa. Vá dando voltas no botão de rosa até quase chegar ao fim da fita, depois, amarre e dê sete nós na fita.
Em um lugar que ninguém veja, coloque a rosa no prato e acende uma vela bicolor preta e vermelha oferecendo à Maria Padilha das Almas.
Oferendas de Maria Padilha: E-book em PDF vai lhe ensinar a fazer oferendas à Maria Padilha. Ao todo, o e-book possui 29 oferendas de Maria Padilha mais, de bônus, 2 feitiços e 1 simpatia para Mara Padilha trabalhar ao seu favor. Clique Aqui e Veja!