Ritual de Maria Padilha para Atrair o ser Amado
Ritual de Maria Padilha para Atrair o ser Amado

Ritual de Maria Padilha para Atrair o ser Amado

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

Este ritual de Maria Padilha é para você que deseja atrair a pessoa amada com muito amor e respeito. Reúna os materiais e siga o procedimento à risca e, com certeza, a pessoa que você ama não demorará muito para lhe procurar.

Materiais Necessários:

  • 7 rosas vermelhas
  • 7 pedaços de papel com o nome da pessoa amada escrito a lápis
  • 1 garrafa de anis
  • 1 taça
  • 1 vela vermelha
  • 1 pequeno espelho de mão ou de parede

Como Fazer:

Coloque o espelho deitado e, sobre ele, coloque a vela vermelha com o nome do ser amado escrito nela do pavio para a base, e passada pelo seu corpo.

Em volta do espelho, ajeite as rosas em forma de círculo, sendo que, dentro de cada uma, deverá colocar um papel com o nome da pessoa escrito nele.

Encha a taça com o aniz e coloque-a próximo do espelho, no centro do circulo. Faça o seu pedido com fé e respeito à Maria Padilha.

Após três dias, despache tudo num jardim bem movimentado.

Orações e Amarrações de Maria Padilha: E-book em formato PDF, com 178 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *