Qual a Função de Maria Padilha
Qual a Função de Maria Padilha

Qual a Função de Maria Padilha?

MARIA PADILHA: SEGREDOS DA POMBA GIRA MENINA: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pomba gira chefe da organização Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Maria Padilha é a feiticeira das pombas giras e é a pomba gira mais procurada nos terreiros, não sendo uma mulher nem uma entidade qualquer.

Maria Padilha trabalha com feitiços de amor e paixão, sendo muito poderosa e tendo o comando de feitiços como sua principal função.

No terreiros de umbanda e candomblé, ela também traz consolo para aqueles que consultam com ela e pode ajudar de várias maneiras.

Trabalha no plano espiritual como exu mulher e é uma guardiã, o que quer dizer que ela protege e abre caminhos. É só chamar que ela vem, é só pedir que ela dá, é só ter fé nela que ela faz.

Maria Padilha é uma entidade das religiões afro brasileiras que trabalha em vários pontos de força curando, combatendo, trazendo fertilidade, riqueza e prosperidade.

É uma entidade que repercute muito em meios de comunicação e até é motivo de intolerância religiosa. Passa confiança para todos que procuram por ela, pois é integra e firme quando assume um papel importante, não fugindo das responsabilidades.

Maria Padilha é persistente, forte e coerente, ao mesmo tempo em que é suave e meiga. Ela também tem a função de ajudar com problemas sexuais e/ou férteis nas mulheres, além de concretizar relacionamentos para pessoas que sofrem de paixões não recíprocas.

Maria Padilha tem um caráter marcante, forte e autoritário, conferindo poder e dignidade aos encarnados para a realização dos desejos amorosos.

Ela une pessoas, desmancha feitiços contrários à felicidade daqueles que lhe procuram e tem a função de lidar com o sagrado e o demoníaco.

Maria Padilha é uma das senhoras de todos os tempos e caminhos e Rainha do Reino da Vaidade. Expressa sentimentos e fé com o intuito de despertá-los nos encarnados e tem uma energia criativa.

Mas Maria Padilha não tem somente essas funções. Há sub-falanges com funções específicas, com uma vertente de atuação e de ligação específicas, como, por exemplo, Maria Padilha das Almas, que mesmo tendo o seu vínculo à Maria Padilha, desempenha a sua atuação na linha das Almas mantendo sua energia, seus objetivos e seus vínculos, mas subordinada à Pomba Gira das Almas, liderando quanto ao objetivo final.

Às Guardiãs das Almas, cabe a função de fazer com que o espírito tenha a percepção de sua condição, resumindo: esclarecendo.

De forma geral, a função de Maria Padilha é ajudar aqueles que lhe pedem proteção, entre outras coisas, sendo a mais popular das pombas giras nos terreiros do Brasil.

Maria Padilha trabalha para o bem e para o mal.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *