Oração Poderosa à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Amarrar uma Pessoa
Oração Poderosa à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Amarrar uma Pessoa

Oração Poderosa à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Amarrar uma Pessoa

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

A poderosa pomba gira e rainha Maria Padilha das 7 Encruzilhadas pode virar ao seu favor, fazendo com que a pessoa que você deseja não queira nenhuma outra mulher ou homem, desejando somente você para o resto da vida.

Tendo seu coração, pensamentos, corpo, mente e alma voltados somente para você. Maria Padilha vai fazê-lo(a) lutar por esse amor.

Ele(a) vai te procurar e vai voltar para você, te tirando da solidão. Se você quer vê-lo(a) completamente apaixonado(a) por você, faça essa oração.

Poderosa pomba gira, senhora consagrada das 7 encruzilhadas, senhora de todos os caminhos, padroeira absoluta das ruas e das rosas vermelhas.

Minha bendita Rainha, venho a ti para implorar que a beleza do meu caminho seja semelhante à tua beleza celeste, e que sua força sagrada seja a força que aniquila completamente meus inimigos, tanto os declarados quanto os ocultos.

Pomba gira Maria Padilha, que a tua magia seja a graça dos meus desejos encarnados. Pelos poderes benditos inatos da terra, pela presença cálida do fogo, pela inspiração sagrada do ar, pelas virtudes imaculadas da água, eu (seu nome completo) te invoco, pomba gira Maria Padilha, pela força dos sagrados corações e pelas tuas lágrimas derramadas de desgosto, para que vás até (nome da pessoa completo) onde quer que esteja ou com quem esteja, e quando o(a) encontrares, traga-o(a) em espírito, corpo e alma diante de mim (seu nome completo) e vincule-o(a) ao meu ser espiritual e carnal por toda a eternidade.

Ave Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas, eu te imploro agora, vira, vira, vira, vem mulher poderosa e vira ao meu favor, concedendo-me que (nome da pessoa completo) sinta-se completamente e intensamente apaixonado(a) por mim (seu nome completo).

Que (nome da pessoa completo) não possa ou queira estar com absolutamente nenhuma outra mulher (nenhum outro homem) além de mim (seu nome completo).

Que todas as mulheres (todos os homens) que estão ou querem estar com (nome da pessoa completo) fiquem longe dele(a), neste momento e para sempre.

Que (nome da pessoa completo) decida, das profundezas de seu ser, me ter (seu nome completo) como sua única mulher (seu único homem) para o resto de sua vida.

Que em seus pensamentos e em seu coração, só eu (seu nome completo) esteja de agora em diante, como seu único grande amor.

Que (nome da pessoa completo) nunca tenha nenhuma intenção de me deixar (seu nome completo). Que o corpo, mente, coração e alma de (nome da pessoa completo) sintam prazer e felicidade apenas ao meu lado.

Minha Poderosa Rainha Maria Padilha, peço-lhe que traga ao meu lado (nome da pessoa completo) curvado(a), apaixonado(a), dominado(a) e humilhado(a) aos meus pés, assim como eu (seu nome completo) o(a) desejo com todo o meu ser e com toda a fé que hoje me trouxe a ti, para pedir os teus sagrados favores. A partir de agora, te agradeço, minha grande Rainha Maria Padilha, porque tenho a certeza de que já estão a ser cumpridos os favores que te peço, por isso prometo levar sempre presente o teu nome e, em agradecimento, irei divulgá-la, minha milagrosa Rainha, onde quer que eu vá, por ter me concedido que (nome da pessoa completo) fique louco(a) de amor e paixão por mim (seu nome completo).

Por transmitir a ele(a), que ele(a) deve lutar pelo nosso amor antes de tudo e de todos. Por fazer cada lágrima que eu (seu nome completo) derramei ao longo da minha vida por falta de amor, tornar-se um grande amor por mim no coração de (nome da pessoa completo).

Eu sei que os espíritos de sua poderosa falange, Pomba Gira, estão soprando nos ouvidos de (nome da pessoa completo) meu nome (seu nome completo) em todos os momentos, dia e noite, levando-o(a) a falar comigo.

Que ele(a) me procure, que ele(a) me expresse o quanto ele(a) me ama e o(a) faça entender que ninguém pode amá-lo(a) como eu o(a) amo.

Que você, Maria Padilha, trabalhe para (nome da pessoa completo) colocar seu orgulho de lado e voltar para mim, manso(a) e apaixonado(a), para que adormeça pensando em mim (seu nome completo) e durma, sonhando só comigo, e para que no seu despertar, ele(a) pense e ame somente à mim (seu nome completo).

Ave Pomba Gira, peço-te, ó Mãe Poderosa, afasta do pensamento de (nome da pessoa completo) quaisquer sentimentos de ódio, ressentimento e raiva que separaram ele(a) de mim (seu nome completo) e que toda má energia que é dirigida a nós, transmuta-se num amor intenso, único, forte, incondicional e sagrado.

Ave Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, confio plenamente na tua força para realizar o meu desejo. Pomba Gira, espírito de alegria, preciso para sempre da tua magia e da tua sagacidade para desviar o mal do meu ser e da minha casa.

Preciso que me transmites a tua virtuosa sedução, para pôr uma solução à minha solidão. Que o teu sorriso resplandecente, como o champanhe mais perfumado, transborde em mim (seu nome completo) e que o coração do(a) meu(minha) amado(a) (nome da pessoa completo) bata sem qualquer obstáculo, só por mim (seu nome completo).

Ave Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas, assim te peço, agora vira, vira, vira, vem mulher, vira a meu favor também fazendo isso: que (nome da pessoa completo) fique completamente apaixonado(a) por mim (seu nome completo) pelo norte, pelo sul, pelo leste, pelo oeste, nos centros e nos interiores.

Que assim como o ar se move, o fogo se transforma, a água se forma, a terra se cura, e a roda gira, virando, vai, vai, vai, vai, vamos girar, girar e girar até que pare em (nome da pessoa completo) e eu (seu nome completo) para nos unir de agora em diante e por toda a eternidade.

Amém!

Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha - Encantos e Feitiços: Livro de Maria Padilha, entidade que trabalha na linha das almas, recebe oferendas e atende quando chamada. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *