Oração para Ele Parar de Ferir seu Coração e Voltar para Você
Oração para Ele Parar de Ferir seu Coração e Voltar para Você

Oração para Ele Parar de Ferir seu Coração e Voltar para Você

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

As pombas giras trabalham com os sentimentos e as emoções e suas falanges são capazes de fazer um homem declarar todo o seu amor à uma única mulher.

Se você quer amarrar um homem, mas quer que ele sofra por estar louco por você, faça a oração abaixo. A Rainha Maria Padilha e o senhor Exu Caveira vão trazê-lo para você, amando-a e sofrendo, pois estará cheio de desejos.

A Rainha Maria Padilha vai fazê-lo esquecer e deixar de vez todas as outras mulheres e voltar para se casar com você. Todo o orgulho dele será quebrado e Maria Padilha vai desanimá-lo e esfriá-lo para as outras pessoas, vendo que fiel, amiga e companheira é somente você.

Ele ficará humilde e manso, pensando só em você e sentindo saudades, pois Maria Padilha e Exu Caveira assim farão.

Clamo às minhas pombas giras, pois vocês, como mulheres, sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher.

Por isso, peço: não permitam que (nome dele) fira mais ainda o meu coração, mas mostrem-me os seus poderes e façam sua gira para que (nome dele) viva atormentado e desorientado de dia e de noite por tudo que ele me fez.

Por te me magoado, por ter me usado, por ter me deixado e por ter brincado com meus sentimentos. Que as falanges das minhas pombas giras tragam ele de volta para mim, muito arrependido por ter me causado dores na alma, e afastem todas as mulheres, amigos, amigas, ficantes e ex-namoradas da vida, dos caminhos, dos pensamentos e do coração de (nome dele).

E, com qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, que chame meu nome e revele para todos o seu amor por mim (seu nome).

Quero amarrar o espírito, a alma, a mente, o coração e o corpo de (nome dele), pois o quero amarrado e apaixonado por mim, sem defesa e sem resistência.

Quero que (nome dele) sofra terrivelmente. Que a dor dele seja milhões de vezes maior que a dor que eu (seu nome) estou sentindo e que fique dependente do meu amor, dos meus conselhos e da minha companhia.

Quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra.

Quero seu coração preso ao meu eternamente. Que em nome da grande Rainha Maria Padilha e do senhor Exu Caveira, floresça este sentimento dentro do (nome dele), deixando-o preso a mim (seu nome) 24 horas por dia, todos os dias do ano.

A pomba gira Rainha Maria Padilha e o senhor Exu Caveira hão de trazer (nome dele) para mim (seu nome), pois eu o desejo e o quero depressa.

Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar e a sofrer pela minha ausência a partir desse exato momento, e que (nome dele) pense só em mim (seu nome).

Que sofra, grite e chore lagrimas sangrentas como eu estou sofrendo, chorando e derramando lágrimas por sua causa. Maria Padilha, faça justiça e atormente a alma do (nome dele), não dando paz e nem sossego à sua alma, ao seu espirito e à sua vida.

Que tudo na vida de (nome dele) dê errado, que ele tenha surtos de agressividades e loucura com todos ao seu redor, amigos, parentes, casos, namoradas, ficantes e que eu seja a única na vida dele e no mundo pra ele.

Que ele, (nome dele), venha correndo me encontrar cheio de desejos, tesão, amor e paixão. Que ele não tenha sossego enquanto não voltar para mim, (seu nome).

Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que amarre, acorrente e una (nome dele) à mim (seu nome). Que ele me ame muito, deseje que eu volte a ser como antes, a sua carrapatinha cinco estrelas, e venha manso como um cordeiro e como eu desejo.

Agradeço a ti, grande Rainha Maria Padilha, e prometo divulgar o seu nome. Oh! poderosa pomba gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, (nome dele), esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres … que queiram nos afastar, todos os amigos, amigas, ficantes e ex-namoradas.

Faça, minha gloriosa pomba gira, que o (nome dele) se arrependa e volte para se casar comigo, completamente dominado, amarrado e acorrentado.

Quebre, neste momento, todo orgulho, toda proteção, toda resistência de (nome dele) para que volte de quatro, de rastros, aos meus pés.

Maria Padilha, pela sua força e seu poder, ele (nome dele) há de ser atormentado dias e noites, sem conseguir trabalhar, comer, beber, dormir e nem se divertir até que volte para mim (seu nome), implorando perdão e pedindo para que eu nunca o abandone.

Que (nome dele) desanime e esfrie para as outras pessoas, principalmente as que ele esteja em contato. Que ele, (nome dele) pense em mim, me desejando, querendo ter relações sexuais somente comigo e que jamais ele (nome dele) tenha desejos e ereção para com outra mulher.

Que seja humilhado por todos seus amigos e amigas, que tenha grandes prejuízos, brigas, desentendimentos, desavenças e que sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu (seu nome).

Que (nome dele) venha até mim (seu nome) humilde, manso, peça e implore pelo o meu amor. Oh! linda e poderosa pomba gira, mulher de Sete Exus, que, nesse exato momento, (nome dele) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo (seu nome).

Que (nome dele) fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (nome dele) está pensando em mim e que me quer.

Tire-me dessa aflição. Que (nome dele) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder e um ciúmes absurdo de mim.

Você é forte e poderosa, pomba gira Maria Padilha, que sua falange traga (nome dele) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim.

Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (nome dele) me ame loucamente e deseje…

Assim é e assim será!

Maria Padilha: Rainha De Todas Giras: Livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor! Clique Aqui e Conheça!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *