Oração de Saudação à Maria Padilha
Oração de Saudação à Maria Padilha

Oração de Saudação à Maria Padilha

Orações e Amarrações de Maria Padilha: E-book em formato PDF, com 178 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. Clique Aqui e Confira!

Maria Padilha é o verdadeiro amor de muitos umbandistas e candomblecistas, e até mesmo de pessoas que não seguem essas vertentes religiosas.

Ela é uma grande guerreira, que leva a felicidade à quem a procura. Saúde Maria Padilha através da oração abaixo e ela irá olhar para você e para as suas necessidades.

Minha rainha, você me escolheu! Salve Maria Padilha, que olhou para o meu coração e enxugou as minhas lágrimas. Fez um caminho de rosas vermelhas para eu caminhar e arrancou todos os espinhos para eu nunca mais me machucar.

Salve minha rainha, meu verdadeiro amor, única e soberana. Vem Padilha, vem com suas saias girando na encruzilhada, vem com seus guizos anunciando sua chegada.

Padilha é guerreira. Padilha é verdadeira. Padilha é minha amada. Eterna amiga e guardiã. Nossos sonhos realiza. Nossos desejos são os dela.

Felicidade me mostrou. Eterno amor me ofertou. E eu só quero agradecer e pedir sua proteção. Salve minha amiga! Salve minha rainha!

Salve Maria Padilha!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *