Oração de Amarração de Maria Padilha do Inferno
Oração de Amarração de Maria Padilha do Inferno

Oração de Amarração de Maria Padilha do Inferno

Fazendo essa oração, a pessoa pode voltar para você em três dias, pois é uma oração muito poderosa. Há relatos, inclusive, de que a pessoa volta em 24 horas, no mesmo dia e que entra em contato antes mesmo de terminar a oração.

É uma oração que vale muito a pena fazer, porque há relatos incríveis sobre ela. Faça com calma e com tranquilidade. Você pode fazê-la por 7 dias, inclusive depois que a pessoa voltar, para ter um efeito maior.

É uma oração de amarração que realmente dá certo. Só não pode ser feita para pessoas comprometidas. Maria Padilha não arramará uma pessoa em você que já está comprometida com outra pessoa.

A oração pode ser feita por homossexuais e por heterossexuais. Mulheres podem fazer a oração mesmo se estiverem menstruadas.

Se você quiser acender uma vela, Maria Padilha gosta de vela vermelha, bicolor e, em último caso, branca. Mas não é obrigatório acender vela, você pode fazer essa oração mesmo sem acender vela, pois funcionará da mesma maneira.

Se for acender, acenda do lado de fora da sua casa. No quintal, na garagem… em qualquer lugar do lado de fora.

Maria Padilha, Rainha do Inferno, vá buscar 7 mil diabos, vá no pasto buscar 7 mil vacas de leite para fazer 7 mil queijos para vender.

Vá buscar 7 mil agulhas virgens para dar 7 mil agulhadas no coração de (nome da pessoa), para que ele(a) não tenha paz nem sossego para dormir.

Que ele(a) seja atormentado dia e noite enquanto não vier aqui e agora falar comigo, apaixonado e manso, ficando embaixo do meu pé esquerdo.

E não poderá dormir, nem comer e nem beber, nem de noite e nem de dia, enquanto não vier falar comigo e dar-me o que eu quiser de ti.

(Nome da pessoa), se vier, eu lhe abrirei; se não vier, eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha do Inferno.

(Nome da pessoa), você está atormentado(a) com os poderes dos 42 mil diabos, se não me atender agora e já. Maria Padilha Rainha do Inferno, com todo o seu poder e com todos os poderes de todos os diabos, eu quero (nome da pessoa) aqui e agora, do jeito que somente a senhora poderá trazê-lo para mim.

Faça a oração acima e, no final, agradeça à Maria Padilha do Inferno por essa bênção e entrega que ela fará por você. Se você quiser fazer o sinal da cruz, pode fazer, não tem problema.

Maria Padilha do Inferno não tem uma ligação satânica, então pode fazer o sinal da cruz se quiser, não tem problema. Se quiser firmar o anjo da guarda antes, é aconselhável.

Sempre que for fazer uma oração, trabalho espiritual, simpatia, amarração, magia, feitiço ou ritual, é aconselhável firmar o anjo da guarda.

Poder firmar no primeiro dia, antes de fazer a oração acima e, no final dos 7 dias, acender uma vela para agradecer o anjo ou, até mesmo, uma vela vermelha para agradecer Maria Padilha Padilha do Inferno.

A pessoa volta muito rápido e é uma oração muito antiga, havendo vários relatos de que Maria Padilha do Inferno realmente traz muito rápido a pessoa de volta.

Ela atormenta a pessoa até a pessoa voltar. Quando a pessoa voltar, acenda uma vela vermelha em agradecimento à Maria Padilha do Inferno.

Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha - Encantos e Feitiços: Livro de Maria Padilha, entidade que trabalha na linha das almas, recebe oferendas e atende quando chamada. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *