Oração à Maria Padilha para Vencer sem Embaraços e Dificuldades
Oração à Maria Padilha para Vencer sem Embaraços e Dificuldades

Oração à Maria Padilha para Vencer sem Embaraços e Dificuldades

Maria Padilha é a pomba gira ideal para cuidar da sua vida financeira e fazer você vencer na sua casa, na sua vida, na sociedade…

Maria Padilha pode lhe conceder o que você tanto quer, basta orar e agradecê-la.

Minha querida Maria Padilha, evoco-te através desta humilde oração para que você elimine todos os perigos, riscos e dificuldades que corro em todos os meus acordos, negócios, vendas, trabalhos, projetos e parcerias, incluindo o meu casamento.

Minha rainha Maria Padilha, cuide de minha vida financeira, de meus ganhos, minhas riquezas e fortunas e ajude-me a ter as virtudes e sabedorias necessárias perante a pequenez de minha vida carnal.

Quero vencer, minha gloriosa pomba gira Maria Padilha, e ser feliz sem embaraços e dificuldades. Seja minha amiga fiel e minha aliada no meu casamento, nos contratos que fecho, nos negócios e parcerias que faço e nas amizades que conquisto.

Traga a sua alegria para a minha casa. Venha, faça sua gira e me ilumine para que eu tenha boa sorte ao lidar com outras pessoas, com aqueles com quem me relaciono e que se aproximam de mim diariamente.

Mude minha vida, pomba gira Maria Padilha, com justiça, equilíbrio e conforme eu mereço, mesmo que demore. Que tudo o que eu já vivi da porta pra fora de minha casa jamais me traga dor e tristeza.

Que a depressão fique completamente no passado, juntamente com tudo aquilo que já perdi e que saiu do meu controle.

Maria Padilha, você que é rainha e sabe governar como nenhuma outra pomba gira, decrete o fim da morte, da destruição, das doenças, dos feitiços e magias de meus caminhos e permita que se rompa e que se quebre apenas aquilo que for realmente ruim e maléfico para mim.

Me dê a certeza que logo terei o que tanto quero (diga o que você quer) e que você estará, juntamente com meu anjo da guarda, protegendo-me da maldade e do egoísmo humano.

Gratidão, minha doce e querida Maria Padilha! Tu és a maior das pombas giras!

Maria Padilha: Segredos da Pombagira Menina: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pombagira chefe da organização Maria Padilha. Clique Aqui e Conheça!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *