Oração à Maria Padilha para Trazer Homem de Volta sem Nenhuma Defesa
Oração à Maria Padilha para Trazer Homem de Volta sem Nenhuma Defesa

Oração à Maria Padilha para Trazer Homem de Volta sem Nenhuma Defesa

Tarô da Maria Padilha: Instrumento poderoso de interpretação do oculto sob a proteção da falange desta Pombogira. Clique Aqui e Confira!

Maria Padilha é misericordiosa e sabe o que é sofrer por uma paixão. Se há algum homem que você quer de volta, preso e acorrentado à você, faça esse pedido à Maria Padilha.

A oração deverá ser divulgada todos os dias até a graça ser obtida. Maria Padilha será sua guardiã.

Oparre! Salve Exu! Salve Pomba Gira Maria Padilha! Oparre! Salve Exu! Salve Pomba Gira Maria Padilha! Oparre! Salve Exu! Salve Pomba Gira Maria Padilha!

Tenha misericórdia de mim! Se tens poder, eu quero ver acontecer isso: enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mau de amor.

Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra, intercedendo junto ao Senhor Deus.

Então…, por favor, me ajude sempre. Sai do seu habitat e vai buscar, onde estiver (nome dele) que me fez apaixonar e me desesperar por seu afeto.

Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (nome dele), que me cativou, me enfeitiçou e me fez sofrer.

Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e apoiando todos os meus desejos.

Traga-me (nome dele) amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada para que este homem (nome dele) se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos.

Prenda-o e nunca deixe que ele fuja. Acorrente-o para mim (seu nome) para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo, e que ele (nome dele) volte para mim (seu nome) e nunca mais se vá.

Acorrente (nome dele) por dentro, amarrando o coração dele junto do meu (seu nome). Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu, que ele venha morar comigo.

Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.

Amém.

Agradeço por estar trabalhando a meu favor, Maria Padilha, e sei que esta oração é infalível, por isso estou compartilhando para ter minha graça alcançada.

Vou publicar até a graça ser obtida e, após obtida, publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada, minha grande Rainha Maria Padilha.

Sejais sempre minha guardiã. Amém.

Maria Padilha: Segredos da Pombagira Menina: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pombagira chefe da organização Maria Padilha. Clique Aqui e Conheça!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *