Oração à Maria Padilha para Trazer Amor de Volta
Oração à Maria Padilha para Trazer Amor de Volta

Oração à Maria Padilha para Trazer Amor de Volta

Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha - Encantos e Feitiços: Livro de Maria Padilha, entidade que trabalha na linha das almas, recebe oferendas e atende quando chamada. Clique Aqui e Confira!

A pomba gira Maria Padilha é considerada a Senhora do Fogo e também é muito evocada para casos de amor, unindo e reunindo casais na essência mais amorosa que existe.

Maria Padilha das Almas também é uma pomba gira em que se pode confiar para reviver um amor de forma verdadeira. Essas pombas giras podem trazer o seu amor de volta, basta fazer a oração abaixo, saudando-as e mentalizando a pessoa que você quer que volte.

Laroyê pomba gira Maria Padilha! Salve sua força! Venho pedir sua poderosa intervenção para que me ajude a estar novamente bem e feliz com meu amor, (nome da pessoa).

Te peço, oh Senhora do Fogo, que aqueça o coração de (nome da pessoa) e faça-o(a) lembrar dos nossos momentos de alegria e felicidades juntos.

Que aonde quer que (nome da pessoa) vá, o que quer que ele(a) faça, que traga à sua mente nossos momentos de amor e de felicidades juntos.

Pela força dos teus poderes e pelo calor de teu fogo, que (nome da pessoa) consiga enxergar as maldades e demandas que nos afastaram, a inveja e as más energias que nos distanciaram, fazendo assim com que (nome da pessoa) deseje retomar nosso infinito amor, ficando em paz ao meu lado.

Que o espírito de (nome da pessoa) se banhe na essência do meu amor, que jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos somente para mim.

Salve pomba gira Maria Padilha das Almas! Que o teu fogo queime agora toda obra de feitiçaria feita contra nós, assim como quem as fez, para que nunca mais se atrevam a nos perturbar com suas maldades.

Em ti eu confio o meu amor e a minha felicidade. Peço-te, assim, gira, vai mulher, gira, gira a meu favor, trazendo para mim (nome da pessoa).

Pelo ar que move, pelo fogo que transforma, pela água que molda, pela terra que cura, gira, vai girando até a rocha ceder e meu amor reviver.

Que (nome da pessoa) possa comigo ser feliz e me dar a mesma felicidade de antes, e que nunca mais nenhuma maldade, feitiço ou inveja possa atrapalhar nosso caminho de amor verdadeiro.

Pomba gira Maria Padilha, conheço a tua força e o teu poder, atenda o meu pedido. Salve Dona Maria Padilha e toda sua falange!

Laroyê!

Conjuros de Maria Padilha: A Verdadeira História da Rainha Padilha, de Seus Trabalhos de Magia e de Suas Rezas Infalíveis: Livro traz a história desta entidade de umbanda, seus feitiços, conjuros, etc. Clique Aqui e Conheça!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *