Oração à Maria Padilha para ter Proteção e Força
Oração à Maria Padilha para ter Proteção e Força

Oração à Maria Padilha para ter Proteção e Força

O Romance: um Coração de Maria Padilha das Almas: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. Clique Aqui e Confira! 

Maria Padilha é uma entidade perceptiva e forte e é a pombagira que pode lhe conceder proteção e força. Então, ore para ele através da seguinte oração.

Maria Padilha, moça do fogo e das almas, guardai cada dia de minha vida, ilumina todo caminho que eu for passar. Me cubra com tua capa para que meus inimigos não me alcancem.

Permita que eu enxergue com teus olhos todos os perigos eminentes e saiba desvencilhar de todos eles. Que ao teu lado eu não conheça, jamais, a derrota, a miséria e a morte prematura.

Dai-me a vossa força para cumprir minha missão nesta existência e assim me redimir de todos os meus pecados. Seja enfim, Maria Padilha, minha preciosa guardiã.

Que assim seja, Salve Dona Maria Padilha! Pombo Gira é Mojubá!

Orações e Amarrações de Maria Padilha: E-book em formato PDF, com 178 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *