Oração à Maria Padilha para Proteção e Devolver o Mal à Quem Mandou
Oração à Maria Padilha para Proteção e Devolver o Mal à Quem Mandou

Oração à Maria Padilha para Proteção e Devolver o Mal à Quem Mandou

A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas: Livro inspirado pelos espíritos do Preto-Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. Clique Aqui e Confira!

Maria Padilha é uma pomba gira defensora, que corre a sua gira e põe inimigos ajoelhados. Maria Padilha é a pomba gira certa para pedir proteção e o corte de todo o mal, conhecido ou desconhecido.

Senhora Maria Padilha, com seus sete punhais, corte do meu caminho todo o tipo de ações maléficas. Que meus inimigos, sejam eles visíveis ou invisíveis, não tenham o poder de me fazer mal.

De seus pensamentos, não sairão nenhum tipo de agressão, com qualquer arma que seja, porque Maria Padilha é minha defensora e, agora, eu rogo que vá ao inferno, na calunga, na estrada, na porta das igrejas, nos botequins, dá uma girada e descobre pra mim se alguém me deseja mal.

Que a senhora gire e retorne o mal pra cima de quem mandou. Corte, com a sua espada de prata, a inveja, a queimação, as calúnias e feitiçarias.

Se meu inimigo estiver em pé, ponha ele ajoelhado, nos poderes de Maria Padilha, e se continuar a me perseguir, sofrerá sete mil agulhadas no coração e não terá forças e nem poder para me fazer o mal.

Salve Maria Padilha de todos os portais! Salve Maria Padilha Rainha de Lúcifer!

O Romance: um Coração de Maria Padilha das Almas: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. Clique Aqui e Confira! 

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *