Oração à Maria Padilha para Fazer um Pedido
Oração à Maria Padilha para Fazer um Pedido

Oração à Maria Padilha para Fazer um Pedido

Orações e Amarrações de Maria Padilha: E-book em formato PDF, com 178 páginas, contém apenas orações e amarrações de Maria Padilha. Clique Aqui e Confira!

Espírito de luz, que dá força e faz vigília, Maria Padilha é uma entidade que pode ser evocada para obter conforto, proteção, segurança, cura e mais o que você quiser solicitar à ela.

Grandiosa como é, esta senhora irá lhe ouvir e clarear a sua mente.

És uma linda flor, que desabrocha no amanhecer. És um espírito de luz. És lua que clareia nossas mentes para que possamos dar um conselho na hora certa.

És o espírito que nos dá força para superar todos os nossos obstáculos. És a estrela brilhante que ilumina nossas vidas neste planeta Terra.

És um espírito maravilhoso que, à noite, vigia nossos sonhos, impedindo a aproximação de espíritos maléficos. Rainha das rainhas, senhora Maria Padilha, com tuas fitas coloridas, estás sempre transmitindo a força do amor e da fé.

Sempre que o(a) aflito(a) te evocar, que você possa transmitir–lhe a energia de paz, harmonia e consolação. Que, ao olhar a chama de uma vela, possamos sentir a tua presença.

Que ao tocar uma cristal, possamos sentir a tua energia positiva. Que ao sentir os aromas das tuas rosas, possamos compreender que estás nos confortando.

Ó grande rainha Maria Padilha, cubra-nos com tua saia colorida, escondendo-nos dos invejosos e mostrando à eles que o caminho não é esse.

Ó Maria Padilha, rainha das rainhas, que nesta e em todas as horas, possamos sentir segurança, paz e felicidade. Com teu encanto, encanta coisas boas para que os nossos caminhos não tenham obstáculos, ou, pelo menos, obstáculos menores.

Desencanta todas as perturbações que existam nos lares, grande rainha. Cura aqueles que estejam doentes do espírito, da alma, da matéria, com o poder do Pai Sol, com o poder da Mãe Terra.

(Faça seu pedido)

Que todos os pedidos levados à você sejam atendidos, por sua grandeza rainha Maria Padilha, padroeira das senhoras damas pomba giras, e por todos os espíritos que viveram e sofreram nesta Terra,

Nesta corrente de fé, salve a sua força e a sua luz, senhora das senhoras.

Maria Padilha: Segredos da Pombagira Menina: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pombagira chefe da organização Maria Padilha. Clique Aqui e Conheça!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *