Oração à Maria Padilha para Dominar uma Pessoa
Oração à Maria Padilha para Dominar uma Pessoa

Oração à Maria Padilha para Dominar uma Pessoa

O Romance: um Coração de Maria Padilha das Almas: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. Clique Aqui e Confira! 

Maria Padilha é a pomba gira que mais sabe dominar pessoas e deixá-las morrendo de saudade. Se você quer ter alguém em seus braços, faça essa oração e conte com Maria Padilha.

Maria Padilha, linda e dengosa, entre todas as mulheres és a mais formosa! Tu que traz consigo o poder de dominar qualquer pessoa que assim o desejar, te peço, domines o coração do(a) (nome da pessoa) para que ele(a) só tenha alegria ao meu lado, e que enquanto não se renderes à mim, padeça em total sofrimento.

Domine o corpo, a alma e os sete sentidos de (nome da pessoa) para que todas suas forças sejam retiradas. Entre pelas veias, percorra-lhe o sangue, cause-lhe calafrios, aterrorize seus sonhos, que sua sede seja de ter à mim, que sua fome seja de me dar amor, que seu único trabalho seja me fazer feliz.

Maria Padilha, rainha minha, que a saudade que (nome da pessoa) tenha de mim (seu nome) seja a de morrer. Vire sua cabeça, suas lembranças, que seus pés só possam percorrer o caminho até mim; se for ao contrário, que fique de cama.

Grite meu nome noite após noite, dia após dia, até terminar nos meus braços, cheio de amor, fazendo de mim (seu nome) sua esposa e única mulher, para todo o sempre.

Tarô da Maria Padilha: Instrumento poderoso de interpretação do oculto sob a proteção da falange desta Pombogira. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *