Oração à Maria Padilha para Desenvolvimento Mediúnico e Riqueza Espiritual
Oração à Maria Padilha para Desenvolvimento Mediúnico e Riqueza Espiritual

Oração à Maria Padilha para Desenvolvimento Mediúnico e Riqueza Espiritual

A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas: Livro inspirado pelos espíritos do Preto-Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. Clique Aqui e Confira!

Maria Padilha é uma pomba gira virtuosa e sábia que auxilia de forma amistosa e guarda aqueles que a evocam. Se você quer estabelecer um contato mais profundo com a espiritualidade, você também pode contar com Maria Padilha, que é a guardiã das guardiãs na espiritualidade.

Basta fazer essa oração à ela e cumprir a promessa feita na oração.

Maria Padilha, eu (seu nome) peço abertura de caminhos para que eu desenvolva a minha espiritualidade e os meus dons espirituais.

Apoie-me no desenvolvimento das virtudes e sabedoria necessárias para que eu vença e supere o longo caminho que ainda preciso percorrer em relação à minha mediunidade.

Maria Padilha, peço também que auxilie-me em minhas tristezas, depressões, problemas psicológicos, vícios, hábitos e comportamentos destrutivos.

Seja minha amiga fiel e aliada contra os embaraços e dificuldades que enfrento, eliminando-os ou dando-me a riqueza espiritual necessária, através da sua parceria, para que eu faça o que tenho que fazer para me desvencilhar de pessoas, uniões, pactos, contratos e ligações com tudo o que me leva ao risco, ao perigo e às dificuldades.

Maria Padilha, minha guardiã da encruzilhada, rezo para que fique no passado todos os maus caminhos que já trilhei, todas as más pessoas que já encontrei e todos os desejos profanos que já professei.

Que, com alegria e prazer, eu desenvolva o meu contato mais profundo com a espiritualidade e faça uma parceria feliz e amorosa o mais rápido possível com a justiça divina.

Maria Padilha, me dê um sinal de que estou no lugar certo e com as pessoas certas que facilitarão essa jornada espiritual que mudará toda a minha vida.

Maria Padilha, minha pomba gira virtuosa e sábia, me dê seu auxílio e seja minha amiga. Tu que é a guardiã das guardiãs na espiritualidade, me dê esse sinal que te peço.

Faço essa oração à ti, porque meus dons espirituais e minha mediunidade precisam ser desenvolvidas e não posso continuar mais no poço emocional que me encontro.

Seja minha parceira e prometo que mudarei minhas escolhas e me voltarei à espiritualidade. Salve Maria Padilha! Maria Padilha é mojubá!

O Romance: um Coração de Maria Padilha das Almas: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. Clique Aqui e Confira! 

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *