Oração à Maria Padilha para Buscar o seu Amor
Oração à Maria Padilha para Buscar o seu Amor

Oração à Maria Padilha para Buscar o seu Amor

MARIA PADILHA: SEGREDOS DA POMBA GIRA MENINA: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pomba gira chefe da organização Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Essa oração à Maria Padilha é para você que quer que o seu amor te procure. Certamente, é uma oração bem antiga para mexer com o coração da pessoa amada para que ela(e) perca o sossego até ir ficar com quem fez a oração.

Maria Padilha tem essa fama de trazer o amor arrastado, então se você quer que o seu te procure e fique do seu lado, ore à ela.

Eu te conjuro vinagre, pimenta e enxofre, em nome de Maria Padilha. Com três da padaria, três da cutelaria, três do açougue, três do terreiro, três do haver do peso, todos três, todos seis, todos nove se juntarão, no coração de (nome da pessoa amada) entrarão, se mais são, ou menos são, 56 diabos se juntarão a torre do primão se treparão, nove varas de paixão apanharão, na mó de Caifás as aguçarão e no coração de (nome da pessoa amada) as cravarão, que não possa estar, nem sossegar, até comigo estar.

Maria Padilha, me traga (nome da pessoa amada) pelos ares e pelos ventos, me traga com toda a sua quadrilha; e Marta, a que foi perdida, que por amor de um homem fostes ao inferno, assim Vos peço que de Vosso amor repartais com (nome da pessoa amada) que não possa sossegar, nem dormir até comigo vir estar.

MARIA PADILHA: RAINHA DE TODAS AS GIRAS: Livro fará você conhecer melhor as histórias dessa Rainha e suas oferendas para conquistas de amor! CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *