Oração à Maria Padilha para Atrair Dinheiro e Abundância
Oração à Maria Padilha para Atrair Dinheiro e Abundância

Oração à Maria Padilha para Atrair Dinheiro e Abundância

Maria Padilha é uma pomba gira à quem se pode recorrer quando se necessita atrair dinheiro e abundância, porém você deve divulgá-la, caso faça essa oração à ela.

Se você precisa de dinheiro diariamente e confia em Maria Padilha, sabe que ela é forte e poderosa para atuar na sua vida financeira, faça esta oração.

Minha rainha Maria Padilha, faça com que o dinheiro chegue até mim o mais rápido possível, que venha correndo e me encontre.

Que o dinheiro seja atraído para mim e que eu seja como um ímã invencível para o dinheiro. Rainha Maria Padilha, imploro que me traga muito dinheiro, um grande fluxo de dinheiro, e rápido.

Agradeço e ofereço minhas mãos para receber toda a abundância que irá reparar as minhas dívidas e me fazer prosperar.

Prometo divulgar seu nome como ninguém jamais fez. Respeito você e lhe concederei minhas ofertas quando o dinheiro que eu preciso chegar até mim.

Que muito dinheiro chegue à mim todos os dias. Eu preciso de um sinal, minha rainha. Um sonho ou uma visão de como você irá trabalhar para mim para que eu ganhe muito dinheiro, hoje e nas próximas semanas.

Eu confio no seu poder! Para sua honra e glória, faça esta aflição desaparecer do meu rosto e me mostre este sinal. Que eu ganhe dinheiro, alcance a felicidade e tenha muita prosperidade.

Você é forte e poderosa, acredito em seu poder de quebrar todas as barreiras e obstáculos que agora me levam à falência.

Não deixe nada nem ninguém atrapalhar minha vida financeira, porque eu sei que não mereço isso, rainha Maria Padilha.

Eu sei que você me ama, mas eu amo você muito mais. Traga-me a solução para minha sede e fome. Amém!

Quando o dinheiro que você precisa chegar até você, faça uma oferenda à Maria Padilha. Você pode ofertar à ela velas vermelhas, champanhe, cidra, cigarros, cigarrilhas, rosas vermelhas, perfumes e joias.

A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas: Livro inspirado pelos espíritos do Preto-Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *