Oração à Maria Padilha e Outras Entidades para Alguém Pensar em Você
Oração à Maria Padilha e Outras Entidades para Alguém Pensar em Você

Oração à Maria Padilha e Outras Entidades para Alguém Pensar em Você

Tarô da Maria Padilha: Instrumento poderoso de interpretação do oculto sob a proteção da falange desta Pombogira. Clique Aqui e Confira!

Maria Padilha, juntamente com diversas outras entidades, pode fazer a pessoa que você deseja pensar em você e sentir vontade de ficar com você.

Ao fazer a oração abaixo, a pessoa que você mencionar vai te procurar rapidamente e você será o amor eterno dela. Todas as entidades invocadas à farão sentir sua falta e te procurar.

Essas entidades queridas vão fazer com que ela(e) não consiga ficar longe de você e vão te dar um sinal assim que começarem a trabalhar.

Essa pessoa será amarrada para você pelo poder das 13 entidades invocadas. Se estiver trabalhando ou fazendo qualquer outra coisa, essa pessoa será amarrada e ficará sempre com você, dizendo que te quer junto dele(a).

É uma oração muito forte que vai fazer qualquer pessoa ficar com você. Faça a oração e, depois, siga a orientação final.

À Rainha Maria Padilha (pomba gira), à São Cipriano, à Maria Mulambo (pomba gira), ao Exú Duas Facas Musifim, ao Exú Caveira, à Arrepiada (pomba gira), à Cigana Íris (em nome de todo o povo cigano), à Pomba Gira da Calunga, à Pomba Gira das Almas, à Iemanjá, à Rosa Caveira (pomba gira), ao Exú Marabô e às almas…

Peço que (nome da pessoa), neste momento, pense em mim (seu nome), querendo à todo custo me ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar e me beijar.

Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença. Que (nome da pessoa) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, prazer e realização sexual só comigo (seu nome).

Que (nome da pessoa) me procure ainda hoje e declare seu amor por mim (seu nome). E me peça para continuar a ser sua e depois a sua companheira para o resto de sua vida.

Que eu (seu nome) seja o seu amor eterno. Que (nome da pessoa) me procure desesperadamente hoje, que (nome da pessoa) venha me ver e me peça para nunca o deixar.

Que todas as entidades invocadas possam visitar agora (nome da pessoa), soprando meu nome (seu nome) no ouvido dele, fazendo com que ele (nome da pessoa) fique agora com muito medo de me perder (seu nome) e façam com que (nome da pessoa) sinta uma saudade de dor no peito.

Que (nome da pessoa) sinta minha falta e não resista. Que (nome da pessoa) me queira hoje. Que (nome da pessoa) sinta um ciúme absurdo de mim e tenha muito medo de me perder.

Que (nome da pessoa) me procure hoje à noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (seu nome).

Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (nome da pessoa) para mim, para sempre invejem coragem nas veias dele e que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível.

Que (nome da pessoa) se revolte e não consiga mais ficar longe de mim (seu nome) e que me queira com urgência e o façam detestar e ter nojo profundo de todas as outras mulheres.

Me deem um sinal. Assim já é! Serei grata, minhas entidades! Tenho muito temor e respeito por cada uma de vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa.

Amarrem este amado homem (nome da pessoa) para mim (seu nome). Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (seu nome) em seu ouvido até o levar à loucura para sempre.

Assim está feito, assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas. Que (nome da pessoa) tenha sonhos comigo, fazendo assim com que me ame a cada dia mais.

Se estiver trabalhando, que pare com saudades de mim. Que sinta prazer somente em ouvir a minha voz. (Nome da pessoa) sentirá um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e como nunca sentirá.

Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (nome da pessoa) nos sete nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa para mim.

Agradeço por estar trabalhando em meu favor. Traga (nome da pessoa) sempre comigo, para que se torne meu e largue as outras para sempre e fique só comigo, e ainda hoje pense em mim e me ligue, e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.

Que venha me dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da pomba gira Rainha das Sete Encruzilhadas.

Cada vez que for feita essa oração, mais forte ela se fará. Que os espíritos das falanges das pombas giras já estejam soprando ao seu ouvido (nome da pessoa) o meu nome (seu nome) de dia e de noite.

Ele, daqui à pouco, não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma, a não ser se estiver comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas.

Quem assim seja e assim será.

Escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa para a qual você fez a oração acima, aperte com bastante força o pé no chão e diga:

3x debaixo do meu pé, 3x eu te prendo, 3x eu te amarro, 3x eu te mantenho pelo poder das treze almas benditas.

O sonho que você tiver essa noite, não deverá revelar para ninguém.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *