Oração à Maria Padilha das Sete Encruzilhadas para uma Pessoa Sumir da Vida de Outra
Oração à Maria Padilha das Sete Encruzilhadas para uma Pessoa Sumir da Vida de Outra

Oração à Maria Padilha das Sete Encruzilhadas para uma Pessoa Sumir da Vida de Outra

A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas: Livro inspirado pelos espíritos do Preto-Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. Clique Aqui e Confira!

Maria Padilha das Sete Encruzilhadas e as 13 almas benditas podem fazer uma pessoa sumir da vida de outra pessoa, não querendo mais ficar com ela(e).

Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas vai fazer a sua gira e vai mandar uma pessoa para bem longe da outra definitivamente.

Essa pessoa vai sentir tesão por outros(as) homens/mulheres, saindo correndo da vida de quem você deseja, com os poderes desta pomba gira e de toda a sua falange.

Mas, ao fazer essa oração, você deverá publicá-la em algum lugar como forma de oferenda à esses espíritos.

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (nome da pessoa 1) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (nome da pessoa 2).

Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome da pessoa 1) estiver nesse momento e atormente seu espírito até ela sumir de vida da (nome da pessoa 2) e nunca mais voltar.

Que (nome da pessoa 1) não queira mais ficar com (nome da pessoa 2). Que (nome da pessoa 1) jamais deseje (nome da pessoa 2) e que ela(e) tenha olhos para outros(as) homens/mulheres que não seja (nome da pessoa 2).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim:

Gira, vai mulher, gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (nome da pessoa 1) da vida e da casa de (nome da pessoa 2) e que (nome da pessoa 1) tome nojo de (nome da pessoa 2).

Eu lhe peço assim:

Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (nome da pessoa 1) para bem longe de (nome da pessoa 2) e que (nome da pessoa 1) não volte nunca mais a procurar (nome da pessoa 2).

Que, dessa vez, ela(e) vá embora para sempre e definitivamente para os braços de outro(a) homem/mulher. Que (nome da pessoa 1) não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela(e) não sumir da vida de (nome da pessoa 2).

Que (nome da pessoa 1) sinta tesão por outros(as) homens/mulheres e tenha nojo de (nome da pessoa 2) que (nome da pessoa 2) queira ficar comigo, (seu nome).

Assim seja, assim será, assim está feito!

Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (nome da pessoa 1) vai sair correndo da vida de (nome da pessoa 2) sem demora, o mais rápido possível.

Pelos poderes da pomba gira e da sua falange, (nome da pessoa 1) vai desaparecer da vida de (nome da pessoa 2), pois confio no poder das falanges da Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas e, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará.

Estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (nome da pessoa 1) fique para sempre bem longe de (nome da pessoa 2).

Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Giras já estão soprando no ouvido de (nome da pessoa 1) para que ela(e) tenha raiva de (nome da pessoa 2).

(Nome da pessoa 1) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (nome da pessoa 2). Assim seja, assim será, assim esta feito!

Saravá, Pomba-Gira, Maria Padilha - Encantos e Feitiços: Livro de Maria Padilha, entidade que trabalha na linha das almas, recebe oferendas e atende quando chamada. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *