Oração à Maria Padilha das Sete Encruzilhadas para Deixar o seu Amor do seu Lado
Oração à Maria Padilha das Sete Encruzilhadas para Deixar o seu Amor do seu Lado

Oração à Maria Padilha das Sete Encruzilhadas para Deixar o seu Amor do seu Lado

Maria Padilha: Segredos da Pombagira Menina: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pombagira chefe da organização Maria Padilha. Clique Aqui e Conheça!

A pombagira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas é forte e poderosa, capaz de unir casais e acender o fogo da paixão.

Se você quer que a pessoa que você ama deixe de vez todas as outras mulheres ou homens e lhe procure à todo instante, então faça essa oração.

A pessoa que você deseja vai pensar em você e ficar louco(a) de paixão por você, de vontade de estar com você, basta pedir a ajuda de Maria Padilha das Sete Encruzilhadas.

A pessoa que você deseja vai sentir prazer só de ouvir a sua voz, você se tornará muito boa/bom de cama e poderá conquistar quem quiser.

Você e a pessoa que você deseja vão se amar loucamente, mas você deve divulgar o nome de Maria Padilha das Sete Encruzilhadas em troca de todos esses pedidos.

Agradeça à Maria Padilha das Sete Encruzilhadas com confiança e peça que ela abra os seus caminhos, tornando-se a sua guardiã em todos os momentos.

Faça a oração abaixo e você verá a pessoa que você indicar na oração correr atrás de você!

Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas! Atrás de mim, você (nome dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (nome dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe e não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. Que seu desejo por mim o(a) deixe cego(a) para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (nome dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Que (nome dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora, com quem estiver, onde estiver, ele(a) (nome dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele(a) irá ficar louco(a) de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (nome dele ou dela) ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E que, ao deitar e ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (nome dele ou dela) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e que fique louco(a) por mim, e sinta muito ciúmes também.

Que (nome dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa(o), atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (nome dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele(a) sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele(a) nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço à você por estar junto de todos os outros trabalhando à meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (nome dele ou dela) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico(a) e amável comigo.

Obrigado, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti.

Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (nome dele ou dela), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

E se não Funcionar?

Se você fizer a oração acima e seu amor não lhe procurar, é porque você precisar potencializar a oração fazendo-a por 7 dias seguidos, com muita fé.

Depois do sétimo dia, faça uma oferenda para agradar Maria Padilha: despache objetos que a agradam, como champanhe, cigarros finos, espelho, bijuteria e perfume, em uma encruzilhada em sinal do seu agradecimento.

Os objetos da oferenda devem ser novos, nunca usados. Depois, é só esperar a graça.

A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas: Livro inspirado pelos espíritos do Preto-Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *