Oração à Maria Padilha das Almas para Trazer Amor de Volta
Oração à Maria Padilha das Almas para Trazer Amor de Volta

Oração à Maria Padilha das Almas para Trazer Amor de Volta

O Romance: um Coração de Maria Padilha das Almas: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. Clique Aqui e Confira! 

Maria Padilha das Almas e as treze almas bem-aventuradas podem trazer a pessoa que você ama de volta para você e só para você.

Maria Padilha das Almas merece a sua confiança e você pode pedir à ela que a pessoa que você ama volte definitivamente para os seus braços.

A pessoa que você ama vai te procurar ainda hoje.

Minha querida Maria Padilha das Almas, eu te peço o seguinte: vá até onde está (nome da pessoa amada) e certifique-se de que ela(e) não descanse até falar comigo.

Que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, eu invoco as treze almas bem-aventuradas.

Pela força dos santos corações e pelas lágrimas derramadas de amor, para que você possa ir até (nome da pessoa amada) neste momento, e trazer-me o seu espírito, ligando-o definitivamente ao meu.

Que o teu espírito se banhe na essência do meu duplo amor, que (nome da pessoa amada) nunca mais deseje outra(o) mulher/homem e tenha olhos só para mim.

Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas. Hoje (nome da pessoa amada) vai me procurar, me ligar; Ele(a) vai querer entrar em contato comigo, e toda bruxaria que fizeram contra mim agora está desfeita.

Eu confio em você, minha querida pomba gira. Peço-lhe, agora, vá mulher, vire a meu favor, vire a meu favor, traga-me o(a) (nome da pessoa amada).

Peço: o ar se move, o fogo se transforma, a água se forma, a terra se cura e gira, e a pomba gira. Ela vai me devolver (nome da pessoa amada) o mais rápido possível, louco(a) e muito apaixonado(a).

Que, desta vez, volte definitivamente para os meus braços e para esta casa. (nome da pessoa amada) ama somente à mim e me faz feliz, me dá muito amor, me dá tudo que preciso, e não consegue olhar para outra(o) mulher/homem que não seja eu, pois se sente bem só ao meu lado, ele(a) sentirá minha falta e virá até mim e me pedirá para nunca deixá-lo(a).

(nome da pessoa amada) sente emoção só por mim, e não consegue parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será.

Salve a Pomba Gira, tudo o mais da falange, salve minha querida Maria Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço sua força e seu poder, por isso peço que cumpra meu pedido.

Assim seja, será e está feito. Ele(a) vai me procurar hoje.

A Guardiã das Sete Catacumbas: Maria Padilha das Almas: Livro inspirado pelos espíritos do Preto-Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. Clique Aqui e Confira!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *