Oração à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Trazer a Pessoa Amada Desamarrando-a de Outra
Oração à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Trazer a Pessoa Amada Desamarrando-a de Outra

Oração à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Trazer a Pessoa Amada Desamarrando-a de Outra

MARIA PADILHA: SEGREDOS DA POMBA GIRA MENINA: Livro traz ao conhecimento do leitor o espetacular trabalho da pomba gira chefe da organização Maria Padilha. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Maria Padilha das 7 Encruzilhadas é poderosa e sabe libertar e desamarrar uma pessoa da outra. Ela faz a sua gira e desfaz feitiços, afasta rivais e faz uma pessoa esfriar com a outra.

Da mesma forma o é Sete Saias, uma pomba gira amiga que sabe colocar amores na vida de uma pessoa, afastar feitiços e maldades e esfriar sentimentos.

Se você tem um(a) rival que você deseja afastar da pessoa que você ama, recorra a esta oração. A pessoa que você ama vai deixar de gostar da(o) seu(sua) rival, desfazendo a amarração que seu(sua) rival fez para a pessoa que você ama.

A pessoa que você ama será liberta e o(a) seu(sua) rival vai esquecer a pessoa que você ama. As falanges das pombas giras farão esse trabalho de desamarração e esquecimento.

Basta fazer a oração abaixo e, depois, divulgá-la.

Minha rainha pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas, vá até onde (nome da/o rival) estiver e faça com que ela(e) esqueça que (nome da pessoa amada) existe e desfaça a amarração que ela(e) fez para ele(a).

Pelo poder da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam até onde está, neste momento, (nome da pessoa amada) e traga o seu espírito até mim de corpo livre, desamarrando-o(a) definitivamente de (nome da/o rival).

Que seu espírito seja limpo e liberto e desamarrado de todos os feitiços que (nome da/o rival) fez para amarra-lo(a) e que ele(a) fique livre e ela(e) esqueça que ele(a) existe.

Que (nome da pessoa amada) se sinta livre para seguir sua vida comigo, com amor e liberdade… e que assim seja! Salve pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 Encruzilhadas!

Agora gira, vai mulher, gira ao meu favor, desfazendo esta amarração para mim… Ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando, vai libertar (nome da pessoa amada) de (nome da/o rival) o mais rápido possível.

Ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando, no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio desfazer o que nunca deveria ter sido feito.

(Nome da pessoa amada) e (nome da/o rival) estão livres, o feitiço está desfeito. Que (nome da/o rival) esqueça que (nome da pessoa amada) existe.

Que procure outras pessoas, não tenha mais pensamento, sentimento, atos, palavra e nem sinta a falta dele(a), nunca mais, e nem ele(a) nunca mais pense nela(e) e no mal que ela(e) lhe fez.

Que (nome da pessoa amada) pare de sentir tesão por (nome da/o rival) e não consiga nunca mais sentir, que pare de pensar no passado com ela(e).

Assim seja e assim será! Salve pomba gira! Salve Sete Saias! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange!

Salve Sete Saias! Minha boa amiga, mulher dos 7 exus, defensora das mulheres e dos homens! Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (nome da/o rival) durma e acorde esquecendo (nome da pessoa amada), que o corpo de (nome da/o rival) esfrie seu desejo por ele(a); que o desejo de (nome da/o rival) por ele(a) acabe, que ela(e) não consiga mais vê-lo(a) como homem/mulher.

Que outros(as) homens/mulheres apareçam na vida dela(e), fazendo com que (nome da/o rival) sinta desejos para com eles(as), esquecendo (nome da pessoa amada).

Que (nome da/o rival) deixe de vez de ama-lo(a). Afaste os feitiços e maldades que (nome da/o rival) tem feito contra (nome da pessoa amada) e contra mim.

Hoje, agora, ela(e) deseja esquecer que ele(a) existiu em sua vida, não tem mais sentimentos por (nome da pessoa amada).

Que (nome da/o rival) esqueça a imagem em seu pensamento de todos os momentos que viveu com este(a) que agora está liberto(a) de seus feitiços e de sua maldade.

Agora, com quem estiver, onde estiver, você (nome da/o rival) irá parar de pensar nele(a). Ao deitar, ao acordar, esqueça que isto aconteceu em sua vida assim como que amou esta pessoa, durma e acorde sem mais sentir saudades nem falta dele(a), esqueça sua voz.

(Nome da pessoa amada) vai deixar de sentir por (nome da/o rival) esta obsessão fora do normal como nunca mais sentirá.

Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa, pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que desfaça a amarração que (nome da/o rival) fez para (nome da pessoa amada) para se afastar de mim e sentir nojo de mim.

Nos 7 nós das suas saias e nos 7 guizos, desfaça estes nós, desate e liberte para sempre (nome da pessoa amada) só para mim, que este feitiço se acabe para sempre.

Hoje mesmo, ela(e) esquecerá e deixará isto de lado, pois não conseguirá nem terá forças ou sentimentos e pensamentos para fazê-lo.

Está feito! Confio nas falanges da pomba gira Rainha das 7 Encruzilhadas. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo, oh mãe, que me conceda o pedido de desatar (nome da pessoa amada) de (nome da/o rival).

Sei que os espíritos das falanges da pomba gira já estão soprando no ouvido de (nome da/o rival) para que haja o esquecimento de dia e de noite.

(Nome da/o rival) daqui mais um pouco vai comer, dormir, acordar e esquecer que ele(a) existiu em sua vida. Confio no poder das 7 Encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração.

E que seja para o bem de todos. Assim seja!

A GUARDIÃ DAS SETE CATACUMBAS: MARIA PADILHA DAS ALMAS: Livro inspirado pelos espíritos do Preto Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *