Oração à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Esquecer uma Pessoa e Parar de Sofrer por ela
Oração à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Esquecer uma Pessoa e Parar de Sofrer por ela

Oração à Maria Padilha das 7 Encruzilhadas para Esquecer uma Pessoa e Parar de Sofrer por ela

O ROMANCE: UM CORAÇÃO DE MARIA PADILHA DAS ALMAS: Este livro conta uma história em meados do século XIV na França, onde a personagem segue entre desejos e anseios sua rotina diária envolta da vaidade e do acúmulo de bens. CLIQUE AQUI E CONFIRA! 

Maria Padilha das 7 Encruzilhadas é a pomba gira ideal para lhe tranquilizar e lhe ajudar a perder os sentimentos por uma pessoa.

Se você quer que ele(a) sofra por você, mas que você não sofra mais por amor não correspondido, faça essa oração. Ele(a) vai sofrer tudo o que te fez sofrer e vai sentir remorso e precisar de você.

Maria Padilha das 7 Encruzilhadas vai lhe ajudar a não sofrer mais por ele(a), mas ele(a) vai implorar pra voltar desesperado(a) pelo seu amor.

Salve pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 Encruzilhadas! Peço que me ajude a esquecer (nome da pessoa). Não quero mais sofrer, a partir de agora, somente ele(a) (nome da pessoa) vai me amar.

Quando eu acordar, quero estar tranquila(o), sem dor no meu coração. Eu imploro que tire todo este sofrimento do meu coração e faça eu esquecer (nome da pessoa).

Que, a partir de hoje, eu não o(a) ame e não sofra mais. Por favor, minha poderosa Rainha, não me deixe mais sofrer por amor.

Que (nome da pessoa) sofra por mim, mas que eu não sofra por ele(a). Que (nome da pessoa) precise de mim (seu nome) e venha correndo atrás de mim (seu nome) implorando pra eu voltar.

Faça com que eu (seu nome) não sofra mais por amor não correspondido. Minha poderosa Rainha das 7 Encruzilhadas, tire todo esse sofrimento e essa angústia que estou sentindo e leve pra ele(a).

Que ele(a) sofra tudo que me fez sofrer e que ele(a) precise de mim e do meu amor. Que (nome da pessoa) venha atrás de mim, mas que eu (seu nome) não sinta mais nada por ele(a).

Por favor, minha Rainha, que (nome da pessoa) sinta dor no coração e remorso por ter me abandonado e venha se humilhar pra mim assim como me humilhei pra ele(a).

Seque o meu coração, pois não quero mais sofrer. Assim que eu publicar essa oração, não vou mais sentir amor por (nome da pessoa), só ele(a) vai me amar e precisar de mim.

Oh! Minha Rainha Maria Padilha das 7 Encruzilhadas, por favor, eu suplico, não permita que eu sofra mais por amor. Peço que atenda o meu pedido urgente!!

Serei eternamente grata!! Que assim seja, assim será e assim está feito e nada será desfeito. Á partir de agora não vou mais sofrer por (nome da pessoa), ele(a) é quem irá sofrer por mim (seu nome)!

(Nome da pessoa) vai me ligar chorando e implorando para eu voltar. Leve pra ele(a) toda essa dor que eu sinto e faça com que ele(a) precise muito de mim e que ele(a) fique sem alternativa a não ser vir me procurar.

Que (nome da pessoa) entre em desespero agora, nesse momento. Eu suplico, Minha Rainha. E sou eternamente grata a ti, minha poderosa Rainha.

Me dê um sinal… Faça ele(a) me ligar agora chorando pelo meu amor. Acredito em você e em seu poder, por isso publico essa oração, porque sei que serei atendida.

Amém!

A GUARDIÃ DAS SETE CATACUMBAS: MARIA PADILHA DAS ALMAS: Livro inspirado pelos espíritos do Preto Velho Pai Barnabé e Maria Padilha das Almas conta uma linda história de resgate. CLIQUE AQUI E CONHEÇA!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *