Oração à Maria Padilha da Estrada para Trazer Amor de Volta
Oração à Maria Padilha da Estrada para Trazer Amor de Volta

Oração à Maria Padilha da Estrada para Trazer Amor de Volta

Maria Padilha da Estrada é uma pomba gira da falange de Oxum que manipula pensamentos e pode fazer a pessoa que você deseja perder a paz até te procurar.

Se você quer ser correspondida(o) pela pessoa que gosta e que essa pessoa te procure, peça à essa pomba gira e divulgue-a como forma de oferenda.

Maria Padilha da Estrada vai trazer seu amor de volta soprando seu nome no ouvido dele(a), mas lembre-se de divulgá-la diariamente para que a pessoa que você ama realmente perca o sossego até te procurar.

Minha poderosa, linda e jovem Maria Padilha da Estrada, gira tua saia poderosa e traga (nome da pessoa) para mim. Vá, minha poderosa pomba gira, vá agora ao encontro de (nome da pessoa) e sopre meu nome (seu nome) em seu ouvido.

Vá, minha pomba gira da falange de Oxum, rainha do ouro, da beleza e da sedução, e traz (nome da pessoa) pra mim. Prometo divulgar diariamente seu nome e seus poderes.

Faça com que, nesse exato momento, ele(a) pense em mim e não tenha sossego enquanto não me telefonar, enquanto não olhar nos meus olhos, enquanto não sentir novamente o gosto de minha boca e do meu beijo.

(Nome da pessoa) não terá paz e não conseguirá se concentrar no trabalho enquanto não me procurar. Traga, Maria Padilha da Estrada, esse homem (essa mulher) pra mim, me dê essa alegria!

Faça com que (nome da pessoa) tenha agora um amor incontrolável por mim, que me deseje, que não sossegue enquanto não me ver.

Que ele(a) sinta meu desprezo por ele(a) e venha atrás de mim. Faça, Maria Padilha da Estrada, que eu tenha forças para não procurá-lo(a) até que ele(a) me procure, e que ele(a) fique encucado(a) com minha demora em procurá-lo(a).

Traga, pomba gira, (nome da pessoa) para mim, espalhe exu, espalhe pomba gira, gira tua saia e vai de encontro ao meu homem (à minha mulher), e traga ele(a) pra mim!

Que assim seja feito, assim está sendo feito! Sei que serei atendida(o) hoje e divulgarei teu nome como oferenda à esse pedido.

Espalhe axé, espalhe Maria Padilha da Estrada, poderosa e formosa. Gratidão à Maria Padilha da Estrada!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *